RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem aqui joga civilization 5?:?????

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Guitto
Henrico D. Santo
VRebuli
Bonatti
JurianSutter
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyAlguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
po.. to jogando, e nunca tem ning online...
o jogo é muito bom...

Alguem aqui joga civilization 5?:????? CIVILIZATION-V-FRONT-OF-BOX

Alguem aqui joga civilization 5?:????? Civilization-v-brave-new-world-21-700x393

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Ja tenho mais de 80 horas na Steam. No piratão devia passar de 300.

Jogo direto.

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Eu tenho, mas ainda não peguei para jogar e sou muito ruim.
Mas se quiser fechar um dia um Skype + Civ V (você me ensina as putarias) eu topo facinho! Sorriso

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Podia rolar no feriado uma jogatina forte.

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Eu tenho o jogo mas tbm não manjo nada, se quiserem ensinar estamos aí...

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
É nozes ensinando e jogando em galera.

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Nesse feriado vai ser impossível para mim.

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Não manjo nada, mas tenho vontade de aprender.

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
o jogo é foda...
prefiro o civilization 3... mas acho o 5 foda

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Alohawell escreveu:
o jogo é foda...
prefiro o civilization 3... mas acho o 5 foda


Falam que no 5 simplificaram muita coisa, né? Mas pelo que vi, colocaram muita coisa que não tinha no normal (religião e tal) em expansão.
Eu peguei acho que a versão que vem tudo em uma promo.

Foda de jogar o 3 depois do V é que ele é muito mais feio, o V é lindo d+, pqp!

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Gostava muito do IV.

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Eu nem lembro se o que joguei antes foi o III ou o IV.
Also, joguei o do 360 também, bacana, mas não me fisgou.
Mas fizeram um bom trabalho para adaptar um jogo complexo desses no console.

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
joguei um pouco do 5, mas nao saquei mto a do jogo

RTS pra mim é AoE, warcraft... esses meio politicos me confundem

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
O legal desses jogos é justamente a política. Vencer o jogo sem precisar entrar em uma guerra e etc...

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
Civ pelo pouco que joguei já me saquei que, se você nunca jogou na vida, vai TER que fazer os tutoriais. Tem muita regra e tal que é dificil pegar só jogando, a não ser que você dedique muito tempo a isso.

descriptionAlguem aqui joga civilization 5?:????? EmptyRe: Alguem aqui joga civilization 5?:?????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder