RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter EmptyOMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter

more_horiz
OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter Boogerman-1382136327124_450x253

Os criadores do jogo "Boogerman: A Pick and Flick Adventure", Mike Stragey e Chris Tremmel, lançaram uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para uma nova versão do game.

Com uma meta de arrecadação de US$ 375 mil, a campanha vai até o dia 20 de novembro e contribuições podem ser feitas a partir de US$ 1. As recompensas para quem contribuir vão desde um agradecimento nos créditos por US$ 5 até um jantar de comemoração por US$ 10 mil.

"Conversamos sobre fazer um novo 'Boogerman' há anos e agora graças ao Kickstarter, o momento parece perfeito!," diz Tremmel. "Mike e eu estamos agora 100% dedicados a esse projeto e com a sua ajuda e apoio seremos capazes de reiniciar a franquia e trazer um 'Boogerman' novinho em folha para os melhores e mais novos consoles para todos aproveitarem".

O "Boogerman" original foi  lançado em 1994 para o Mega Drive e em 1995 para o Super Nintendo.

Herói nojento

"Boogerman 20th Anniversary" será uma aventura de plataforma no mesmo espírito do jogo de 16-bit original, com novas mecânicas, novas fases, com animação em HD, arte e apresentação para os consoles modernos.

O jogador assume o papel de Snotty Ragsdale, o Boogerman, um excêntrico milionário que finge ser o empregado do renomado cientista Professor Stinkbaum.

Um evento catastrófico o envia para a Dimensão X-Crement, onde deverá usar suas funções corporais mega-poderosas para derrotar o Booger Meister e seu exército de Nose Goblins.

"Boogerman 20th Anniversary" está previsto para Windows, Mac, PlayStation 4, PS Vita e Wii U.

Pagina da campanha: http://www.kickstarter.com/projects/boogerman20th/boogerman-20th-anniversary-the-video-game?ref=live

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/19/boogerman-20th-anniversary-inicia-campanha-no-kickstarter.htm

descriptionOMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter EmptyRe: OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter

more_horiz
Umas imagens do site:

OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter B703997ca26ff7baa316802fc32cb0ab_large

OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter 12a05ef36969576160294efa3192c8d6_large

OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter Dfc4a825f7afa8bd7e552715d4d6f683_large

OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter C117018ce2687774b25b30f2179cd2c2_large

My body is ready OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter 1964626164 OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter 1964626164 OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter 1964626164 OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter 1964626164

descriptionOMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter EmptyRe: OMG NEWS: "Boogerman 20th Anniversary" inicia campanha no Kickstarter

more_horiz

more_horiz
Eu compraria, realmente compraria, mas já estourei a cota de kickstarter por um bom tempo (project eternity, wasteland 2, skullgirls, mighty numer 9, shantae...)

more_horiz
Eu num tenho CCI, mas tô tentado a fazer uma doação... Se pensar nas imagens que eu postei, nos jogos que os caras trabalharam além dele (Gex 3 e The Lost Vikings) e na versão Genesis (tecnicamente muito boa) os caras merecem credito.

Se sair, com certeza comprarei.

more_horiz
Esse é um remake que eu compraria felizão. Perdia horas jogando e rindo quando criança no Mega Drive *-*

more_horiz
MEU DEUS EU QUERO ESSA MERDA!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Esse vou ajudar!
Se pa com 25 dolares

more_horiz
Acho que até hoje os unicos Kickstarters que ajudei foram para o filme do AVGN e o Adventure da Lucas Arts.... todos os outros eu deixei para comprar quando saísse e tal... mas esse eu to tentando.

more_horiz
31k faltando 20 dias pra acabar... Acho que miou xatiadu 

more_horiz
Ahhh, caralho... =/

more_horiz
To me sentindo sem cultura gamer por nunca ter ouvido falar nesse jogo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder