RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
LuizHB
Perikito
VRebuli
burn1004
Melhor nick da historia!!
Lenneth Valkyrie
JurianSutter
12 participantes

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Pessoal, acabou a Oktoberfest. Estou vivo, tomei chopp pra caramba e aos poucos a mente vai limpando e eu vou voltando a atividade aqui.

Beijos a todos.

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
welcomeback jurian sensei

Uma curiosidade que sempre esqueço de te dizer: O cara que projetou o boeing 747 se chama joe sutter... seria um parente distante seu?

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
welcomeback jurian sensei

Uma curiosidade que sempre esqueço de te dizer: O cara que projetou o boeing 747 se chama joe sutter... seria um parente distante seu?

Ty Valkyrie. Provavelmente está lá atras na minha arvore genealógica. Boa parte dos Sutters quando saíram do Leste europeu ou foram para a Áustria e Suiça, e posteriormente América do Norte. Tanto que nos EUA um dos maiores descobridores de ouro foi John August Sutter, foi o cara que mapeou quase tudo. Ja no Brasil ouve muito erro de cartório, e dividiu o sobrenome em Sutter, Suter e Zutter. O z é porque no alemão o s tem som de Z, aí complicou rsrs Mas de Fato tem ligação, porque é uma árvore restrita até. Lembro que uma vez brincando com um primo meu, chegamos a encontrar qual seria o grau de parentesco nosso com o Bruno Sutter, do Massacration Sorriso Vai longe a coisa rs

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Mas quem é você mesmo???

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
welcomeback jurian sensei

Uma curiosidade que sempre esqueço de te dizer: O cara que projetou o boeing 747 se chama joe sutter... seria um parente distante seu?
Ty Valkyrie. Provavelmente está lá atras na minha arvore genealógica. Boa parte dos Sutters quando saíram do Leste europeu ou foram para a Áustria e Suiça, e posteriormente América do Norte. Tanto que nos EUA um dos maiores descobridores de ouro foi John August Sutter, foi o cara que mapeou quase tudo. Ja no Brasil ouve muito erro de cartório, e dividiu o sobrenome em Sutter, Suter e Zutter. O z é porque no alemão o s tem som de Z, aí complicou rsrs Mas de Fato tem ligação, porque é uma árvore restrita até. Lembro que uma vez brincando com um primo meu, chegamos a encontrar qual seria o grau de parentesco nosso com o Bruno Sutter, do Massacration :DVai longe a coisa rs
kkkkk que legal! eu adoro hermes e renato! eu sou louca por aviões ai quando fui ler sobre o 747 lembrei logo de tu

O meu último nome é Monteiro, e eu sei que esse sobrenome é de uma familia rica daqui que é a do meu avô, portanto existe uma chance de eu ter um parentesco o senador Armando Monteiro Neto

E Monteiro é meio raro por aki (conheço pouca gente com esse sobrenome)

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum Dezj44


zueira


seja bem vindo de volta meu caro

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
burn1004 escreveu:
Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum Dezj44


zueira


seja bem vindo de volta meu caro

PQP!! TO RINDO MUITO!! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Risadas a parte, bem vindo de volta, Sutter!

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas quem é você mesmo???

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
bem vindo de volta, e ispirimente a linguiça de boas vindas.

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
quem é vc?

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Vc já usou esse fórum? Não lembro.

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
yon escreveu:
Vc já usou esse fórum? Não lembro.

acho q ele confundiu...

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Acho que nem o Aloha deve lembrar de ter dado pra esse cara novo ai.

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
Galdius escreveu:
Acho que nem o Aloha deve lembrar de ter dado pra esse cara novo ai.
tenho um sentido de aranha no cu..
ele treme qnd é sexo novo...
nesse tópico, ele so tremeu para a Lenneth

descriptionAgora conseguirei voltar um pouco ao Fórum EmptyRe: Agora conseguirei voltar um pouco ao Fórum

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder