RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Galdius
VRebuli
Kaneda
Bonatti
JurianSutter
Alohawell Ltda
Leinad
ianyam
12 participantes

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
Galdius escreveu:
Ricardo escreveu:
Uma pergunta: há alguma diferença de taxação entre o PS4 e o Xbox One?
Teoricamente, não.

Se não tem, então na minha opinião não há justificativa. Se a M$ consegue disponibilizar o Xone a 2200, a Sony também poderia fazer o mesmo com o PS4.

R$ 2200 também é absurdo considerando que o produto custa cerca de R$ 1100 lá fora, mas essa diferença de R$ 2200 a R$ 4000 eu to colocando todinha na conta da Sony.

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:
Ricardo escreveu:
Uma pergunta: há alguma diferença de taxação entre o PS4 e o Xbox One?
Teoricamente, não.
Se não tem, então na minha opinião não há justificativa. Se a M$ consegue disponibilizar o Xone a 2200, a Sony também poderia fazer o mesmo com o PS4.

R$ 2200 também é absurdo considerando que o produto custa cerca de R$ 1100 lá fora, mas essa diferença de R$ 2200 a R$ 4000 eu to colocando todinha na conta da Sony.

2200 não é absurdo. Se você for importar vai sair isso ou até um pouco (mas bem pouco mesmo) a mais. Considerando os nossos impostos, 2200 é bastante justo. 4000 é problemático, disso não há dúvidas.

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
Essa porra tinha que sair entre 1800 e 1900.

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
Galdius escreveu:
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:
Ricardo escreveu:
Uma pergunta: há alguma diferença de taxação entre o PS4 e o Xbox One?
Teoricamente, não.
Se não tem, então na minha opinião não há justificativa. Se a M$ consegue disponibilizar o Xone a 2200, a Sony também poderia fazer o mesmo com o PS4.

R$ 2200 também é absurdo considerando que o produto custa cerca de R$ 1100 lá fora, mas essa diferença de R$ 2200 a R$ 4000 eu to colocando todinha na conta da Sony.
2200 não é absurdo. Se você for importar vai sair isso ou até um pouco (mas bem pouco mesmo) a mais. Considerando os nossos impostos, 2200 é bastante justo. 4000 é problemático, disso não há dúvidas.

Exatamente isso, eu realmente não escrevi direito. A diferença entre R$ 1100 e R$ 2200 eu coloco na carga dos impostos e no fato de sermos um mercado menor que o americano, mas de R$ 2200 a R$ 4000 não consigo encontrar outro culpado senão a Sony.

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
a pony quer ter 200% de lucro logo de cara
o meu chega ano que vem a preço de dolar canadense

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tem um vídeo da Tecmundo que alguém postou no Save Point, eu acho, que os caras deram uma explicação que me pareceu a mais plausível até agora:

A Sony recentemente montou uma fábrica de PS3 no Brasil e o seu interesse no mercado brasileiro no momento é vender PS3 pra pagar a fábrica. Assim, se eles colocassem um PS4 a preço normal eles perderiam o lucro da fábrica pra um produto que eles podem vender bem fora daqui.

Então o preço exorbitante faz com que as pessoas continuem comprando PS3 enquanto as pessoas que também pagaram caro no PS3 no lançamento pagarão tranquilamente caro no PS4 também.

Sim,só que mal perceberam que queimando o PS4 vão acabar queimando a marca inteira,o PS3 também não vai vender.:tudobem: 

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
Eu estava pensando em pegar um(importado),mas da Sony não compro nunca mais!


Empresa de quinta achando que brasileiro é idiota.

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
Eu que não sou um economista vi isso... O cara só confirmou o que todo mundo tá careca de saber.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 21 Out 2013, 20:36, editado 1 vez(es)

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu que sou um economista vi isso... O cara só confirmou o que todo mundo tá careca de saber.

Nem sabia que o MN era economista D:

Vem cotar meu dólar Arco Íris 

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
ianyam escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu que sou um economista vi isso... O cara só confirmou o que todo mundo tá careca de saber.
Nem sabia que o MN era economista D:

Vem cotar meu dólar Arco Íris 

Faltou um "não" ali :tudobem: 

descriptionPS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista. - Página 2 EmptyRe: PS4 a R$ 4 mil 'não tem explicação', diz economista.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder