RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRevelada posição exata de A Link Between Worlds (3DS) na Linha do Tempo de Zelda EmptyRevelada posição exata de A Link Between Worlds (3DS) na Linha do Tempo de Zelda

more_horiz
Revelada posição exata de A Link Between Worlds (3DS) na Linha do Tempo de Zelda LIT

Em entrevista ao portal Spike, Eiji Aonuma foi questionado sobre a posição exata do próximo jogo da série, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS), na Linha do Tempo da série de acordo com o estipulado pela obra Hyrule Historia. Com o livro em mãos, o diretor da série e do jogo apontou para o espaço entre Link's Awakening (GB) e o original The Legend of Zelda (NES). Isto, relembrando, na Linha do Tempo onde Link é derrotado em Ocarina of Time (N64) e Ganondorf só é lacrado no Sacred Realm (posteriormente transformado em Dark World) após uma longa e sangrenta guerra descrita em A Link to the Past (SNES).

No entanto, o jogo talvez pode falar mais sobre o famigerado Zelda II: Adventure of Link (NES). Isto pois onde foi apontado por Aonuma, está o espaço entre a Era Dourada e a Era do Declínio, e que, segundo o livro, ocorre a tragédia com a primeira princesa Zelda. Aquela a qual, durante o segundo jogo, Impa apresenta a Link e que está adormecida há gerações após negar revelar a localização da Triforce da Coragem ao seu irmão - então recém-empossado rei de Hyrule.

Caso o novo jogo se dedique a contar a estória desta princesa Zelda ou referente aos eventos do segundo jogo da série, o que vocês esperam do enredo?

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/revelada-posicao-exata-de-link-between.html

descriptionRevelada posição exata de A Link Between Worlds (3DS) na Linha do Tempo de Zelda EmptyRe: Revelada posição exata de A Link Between Worlds (3DS) na Linha do Tempo de Zelda

more_horiz
Eu acho incrível como a linha do tempo de Zelda é algo feito completamente no improviso e na cagada (eles nem pensavam nisso quando fizeram os primeiros jogos.... acho que só começaram a pensar depois do Ocarina o talvez no Wind Waker até, hahaha).... mas mesmo assim, conseguiram fazer de uma forma bacana e que faça sentido.

descriptionRevelada posição exata de A Link Between Worlds (3DS) na Linha do Tempo de Zelda EmptyRe: Revelada posição exata de A Link Between Worlds (3DS) na Linha do Tempo de Zelda

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu acho incrível como a linha do tempo de Zelda é algo feito completamente no improviso e na cagada (eles nem pensavam nisso quando fizeram os primeiros jogos.... acho que só começaram a pensar depois do Ocarina o talvez no Wind Waker até, hahaha).... mas mesmo assim, conseguiram fazer de uma forma bacana e que faça sentido.

Mas é porque deram uma roubada no Ocarina. Tudo bem dividir em 2 linhas, faz sentido, mas dividir em 3, com essa adição do Link derrotado, foi uma gambiarra tensa pra justificar os primeiros jogos.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas é porque deram uma roubada no Ocarina. Tudo bem dividir em 2 linhas, faz sentido, mas dividir em 3, com essa adição do Link derrotado, foi uma gambiarra tensa pra justificar os primeiros jogos.

Mas eu achei justa... funcionou, hahah.

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas eu achei justa... funcionou, hahah.

Funcionar funcionou, mas o Aonuma, o Miyamoto e a galera dá "alta cúpula" de Zelda deve ter feito uma visitinha ao Brasil e tiveram contato com o famoso jeitinho brasileiro... hahahaha

more_horiz
Mas foi ai que eu disse, essa porra toda foi um puta Migué foda, hahahah!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas foi ai que eu disse, essa porra toda foi um puta Migué foda, hahahah!

Pow, eu nem achei tão migué assim... Só que seriam 2 timelines separadas, essa dos jogos antigos e a dos mais novos, porém não tinha como unir as 2, ficaria algo meio maluco. Tem um vídeo legal na net que explica as ligações entre os jogos legal.

Mas aí pra juntar as 2 deram o super migué.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder