RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!) EmptyAonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!)

more_horiz
Aonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!) Zelda+Wii+U+Nintendo+Blast

A jornada de entrevistas de Eiji Aonuma não acaba. Entrevistado pelo portal alemão Gameswelt, o produtor da série The Legend of Zelda contou que tinha planejado mostrar algo a respeito do Zelda do Wii U durante a Comic-Con em Nova York, porém não conseguiu por ter que se dedicar à apresentação de A Link Between Worlds (3DS). Entretanto, Aonuma prometeu novidades em breve:

Gameswelt: Então, você já está preparando um novo anúncio para a próxima E3 em 2014? Talvez um Zelda para o Wii U? O que tem a dizer sobre isso?

Aonuma: Na verdade, eu queria preparar algo para minhas visitas à Alemanha e Nova York, que pudesse compartilhar com os fãs. Mas eu estava tão ocupado preparando a minha apresentação de A Link Between Worlds que não pude mostrar nada "novo". Mas você poderá apreciar meu próximo anúncio. Assim que eu voltar ao meu estúdio, vou começar a preparar algo novo que eu possa mostrar.

Então que Aonuma não demore muito para nos revelar um pouco da próxima e aguardada aventura de Link.

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/aonuma-esta-se-preparando-para-revelar.html

descriptionAonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!) EmptyRe: Aonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!)

more_horiz
Sério, a Nintendo vai perder um pouco p palco quando saírem os novos consoles.... eles precisavam mostrar algo esse ano, pelo menos um teaser, para mostrar que tem algo na manga.

descriptionAonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!) EmptyRe: Aonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sério, a Nintendo vai perder um pouco p palco quando saírem os novos consoles.... eles precisavam mostrar algo esse ano, pelo menos um teaser, para mostrar que tem algo na manga.

Também acho, até por isso penso que o Aonuma tá adiantando o processo aí pra ter algo pra mostrar.

descriptionAonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!) EmptyRe: Aonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!)

more_horiz
Ele já deveriam ter revelado ou anunciado um novo Zelda!

Os novos consoles irão aparecer e ofuscar bastante a Nintendo.

descriptionAonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!) EmptyRe: Aonuma está se preparando para revelar algo sobre o Zelda do Wii U em breve (Sim, mais um tópico de Zelda!)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder