RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U Eijiiii

Em entrevista ao portal nipônico 4gamer, Eiji Aonuma falou um bocado sobre o processo de desenvolvimento do novo The Legend of Zelda, atualmente em desenvolvimento para o Wii U e ainda sem data de lançamento prevista.

"(O desenvolvimento) está indo muito bem!"

Com essas breves palavras de otimismo, Eiji tratou de desmentir recentes boatos sobre estar cansado de desenvolver os jogos da série. Na verdade, tudo parece ter sido um erro de interpretação de um entrevistador:

"Quando eu disse estar cansado, de modo algum falava sobre estar cansado de fazer jogos da série Zelda, mas sim de utilizarmos o mesmo esqueleto em todos os jogos até agora (...), estou cansado do modo como fazemos sempre as coisas do modo mais tradicional. Mas por que precisamos seguir a tradição? É essa a questão que eu venho me perguntando."

Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U Links2

"Se não mudarmos (essa mentalidade), nunca poderemos fazer algo verdadeiramente novo. De certa forma, já estamos usando essa linha de pensamento em A Link Between Worlds, e também o próximo título de Zelda, no qual nós pretendemos continuar esse processe de mudança. O que acaba nos levando ao ponto: 'Sobre o que exatamente é a série The Legend of Zelda?'"

Por mais que o plano seja distanciar a franquia dos jogos passados, uma coisa é certa: Zelda continuará buscando os melhores modos de tirar vantagem dos controles do videogame para o qual é lançado. Embora ainda não tenha sido confirmado exatamente como o GamePad será utilizado no novo jogo, Eiji já garantiu que a equipe está trabalhando duro para criar formas inéditas de utilizar o inovador controle da Big N.

Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U Aonuma-wind-waker-hd-wii-u

"Então de modo algum eu estou cansado (de desenvolver Zelda). Pelo contrário, quanto mais mudanças nós estamos fazendo, mais empolgado eu fico! Ter alguém pensando 'Mas hein, isso é Zelda?!' e só depois 'ah, isso é Zelda sim!' é o que nós estamos tentando fazer agora. Queremos algo que tornaria indiferente se Link ou a Princesa Zelda aparecem no jogo ou não. Um jogo no qual sequer faria diferença se Zelda é realmente uma princesa ou não."

Alguém aí ainda tem dúvidas de que o novo Zelda do Wii U vai explodir nossas mentes quando for lançado?

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/eiji-aonuma-abre-o-verbo-sobre-o-novo.html

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
Não sei o que pensar.... espero realmente que seja um jogo revolucionario!
Tirando o Majora's Mask, todos os jogos da franquia seguem o mesmo padrão desde o Ocarina (mesmo que lotados de inovações e tal).

Lembrando que no Wind Waker a Zelda não era bem uma princesa, logo, não seria a primeira vez que eles mudariam isso.

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
Gostei de tudo. Aonuma ta mandando bem. O que não falta é coragem pra esse cara! Ele deve virar a equipe de cabeça pra baixo com cada ideia nova la.

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
IMAGINO que esse vai ser o primeiro Zelda bem emancipado do Miyamoto, por tudo o que estão falando. O Skyward não teve uma participação tão direta dele, mas ainda teve, mesmo por que, foi um jogo especial, comemorativo e tal.

Imagino que esse tudo o que o Miyamoto sabe é o que o Aonuma fala.

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
IMAGINO que esse vai ser o primeiro Zelda bem emancipado do Miyamoto, por tudo o que estão falando. O Skyward não teve uma participação tão direta dele, mas ainda teve, mesmo por que, foi um jogo especial, comemorativo e tal.

Imagino que esse tudo o que o Miyamoto sabe é o que o Aonuma fala.

Eu senti um tapa na cara pelo Miyamoto quando ele falou que seguem o mesmo esqueleto desde sempre e duvidam se esse é mesmo o caminho a ser seguido. Duvido que ele falaria isso na cara dele se não estivesse já "se aposentando" xD

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
ianyam escreveu:
Bonatti escreveu:
IMAGINO que esse vai ser o primeiro Zelda bem emancipado do Miyamoto, por tudo o que estão falando. O Skyward não teve uma participação tão direta dele, mas ainda teve, mesmo por que, foi um jogo especial, comemorativo e tal.

Imagino que esse tudo o que o Miyamoto sabe é o que o Aonuma fala.
Eu senti um tapa na cara pelo Miyamoto quando ele falou que seguem o mesmo esqueleto desde sempre e duvidam se esse é mesmo o caminho a ser seguido. Duvido que ele falaria isso na cara dele se não estivesse já "se aposentando" xD

Já eu vi isso como uma critica mais pessoal.... a ele mesmo e tal.
O Miyamoto já entregou Zelda para ele faz tempo, acho que ele toma mais decisões que o próprio Miyamoto....
Eu acho bom isso.

E não acho que o Miyamoto esteja se aposentando não.

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
ianyam escreveu:
Bonatti escreveu:
IMAGINO que esse vai ser o primeiro Zelda bem emancipado do Miyamoto, por tudo o que estão falando. O Skyward não teve uma participação tão direta dele, mas ainda teve, mesmo por que, foi um jogo especial, comemorativo e tal.

Imagino que esse tudo o que o Miyamoto sabe é o que o Aonuma fala.
Eu senti um tapa na cara pelo Miyamoto quando ele falou que seguem o mesmo esqueleto desde sempre e duvidam se esse é mesmo o caminho a ser seguido. Duvido que ele falaria isso na cara dele se não estivesse já "se aposentando" xD
Já eu vi isso como uma critica mais pessoal.... a ele mesmo e tal.
O Miyamoto já entregou Zelda para ele faz tempo, acho que ele toma mais decisões que o próprio Miyamoto....
Eu acho bom isso.

E não acho que o Miyamoto esteja se aposentando não.

Se ele se auto-criticou pro mundo inteiro então ele ganhou meu respeito, ainda não desacostumei da "Era Miyamoto" ter acabado. :/
E botei o "aspas" no "aposentado" por isso, ele será eternamente sugado pela Nintendo e duvido que ele queira realmente parar.

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
ianyam escreveu:
Bonatti escreveu:
ianyam escreveu:
Bonatti escreveu:
IMAGINO que esse vai ser o primeiro Zelda bem emancipado do Miyamoto, por tudo o que estão falando. O Skyward não teve uma participação tão direta dele, mas ainda teve, mesmo por que, foi um jogo especial, comemorativo e tal.

Imagino que esse tudo o que o Miyamoto sabe é o que o Aonuma fala.
Eu senti um tapa na cara pelo Miyamoto quando ele falou que seguem o mesmo esqueleto desde sempre e duvidam se esse é mesmo o caminho a ser seguido. Duvido que ele falaria isso na cara dele se não estivesse já "se aposentando" xD
Já eu vi isso como uma critica mais pessoal.... a ele mesmo e tal.
O Miyamoto já entregou Zelda para ele faz tempo, acho que ele toma mais decisões que o próprio Miyamoto....
Eu acho bom isso.

E não acho que o Miyamoto esteja se aposentando não.
Se ele se auto-criticou pro mundo inteiro então ele ganhou meu respeito, ainda não desacostumei da "Era Miyamoto" ter acabado. :/
E botei o "aspas" no "aposentado" por isso, ele será eternamente sugado pela Nintendo e duvido que ele queira realmente parar.
Ele já falou que só para quando morrer.
Quando digo que ele não se envolve mais, é que ele é só o cara que manda e toma decisões..... nem fodendo que hoje em dia ele vai la pegar uma caneta para desenhar um Level ou algo do tipo.... ele só da sinal verde ou vermelho e coisas do tipo.

Oq é normal... como eu disse a um tempo atras.... se ele ainda estivesse no mesmo cargo, tomar no cu, podia enfiar no cu da Nintendo bonito como o funcionário que menos evoluiu na historia, haha.

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
skyward foi um jogo de transicao, espero que o proximo seja melhor - mas sim o SS é legal.

descriptionEiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U EmptyRe: Eiji Aonuma abre o verbo sobre o novo Zelda de Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder