Resolvi ir numas feiras aqui de Brasília e não vi nenhuma banca vendendo jacks de Wii. Fui em duas que tinham muitas bancas que vendiam no passado, mas hoje não sobrou nenhuma. Zero. Cabô.
VRebuli escreveu:Pena. Bom console. Sorte que tenho meu garantido aqui e qualquer coisa é só baixar as isos da net.
Jail escreveu:VRebuli escreveu:Tentei gravar o Fatal Frame 4 não consegui. O imgburn indicava que gravou, mas quando olhava o DVD não tinha nada gravado lá, até por isso fui atrás de ver se achava um alternativo na feira. Mas como não achei vou ter que tentar de novo.Pena. Bom console. Sorte que tenho meu garantido aqui e qualquer coisa é só baixar as isos da net.
Baixei o Fire Emblem também, mas não tentei gravar esse ainda.
Putz Grila! escreveu:Jail escreveu:será q seu gra vador ta mortoVRebuli escreveu:Tentei gravar o Fatal Frame 4 não consegui. O imgburn indicava que gravou, mas quando olhava o DVD não tinha nada gravado lá, até por isso fui atrás de ver se achava um alternativo na feira. Mas como não achei vou ter que tentar de novo.Pena. Bom console. Sorte que tenho meu garantido aqui e qualquer coisa é só baixar as isos da net.
Jail escreveu:Jail, que feiras são essas? A dos importados?Resolvi ir numas feiras aqui de Brasília e não vi nenhuma banca vendendo jacks de Wii. Fui em duas que tinham muitas bancas que vendiam no passado, mas hoje não sobrou nenhuma. Zero. Cabô.
Ricardo escreveu:Jail escreveu:Jail, que feiras são essas? A dos importados?Resolvi ir numas feiras aqui de Brasília e não vi nenhuma banca vendendo jacks de Wii. Fui em duas que tinham muitas bancas que vendiam no passado, mas hoje não sobrou nenhuma. Zero. Cabô.
Jail escreveu:VRebuli escreveu:Tentei gravar o Fatal Frame 4 não consegui. O imgburn indicava que gravou, mas quando olhava o DVD não tinha nada gravado lá, até por isso fui atrás de ver se achava um alternativo na feira. Mas como não achei vou ter que tentar de novo.Pena. Bom console. Sorte que tenho meu garantido aqui e qualquer coisa é só baixar as isos da net.
yon escreveu:É lógico que não tem. Qualquer um hoje em dia tem HD externo, só baixar os jogos e pronto, sem ficar ferrando o leitor, mais rápido, mais prático.. Tudo de melhor!
Putz Grila! escreveu:hum e tentou com outro software? se n é o destravamento do wii :tudobem:
Jail escreveu:yon escreveu:Mas é que tem jacks de PS2 ainda por lá. Comprei uns. Mas de Wii já acabou.É lógico que não tem. Qualquer um hoje em dia tem HD externo, só baixar os jogos e pronto, sem ficar ferrando o leitor, mais rápido, mais prático.. Tudo de melhor!
yon escreveu:Jail escreveu:Perfil de quem pirateia no Wii e no Ps2 é bem diferente né...yon escreveu:Mas é que tem jacks de PS2 ainda por lá. Comprei uns. Mas de Wii já acabou.É lógico que não tem. Qualquer um hoje em dia tem HD externo, só baixar os jogos e pronto, sem ficar ferrando o leitor, mais rápido, mais prático.. Tudo de melhor!