RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Wii acabou mesmo, até pro pirateiros.

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
Sakury
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Lord Raiden
yon
Ricardo
Putz Grila!
VRebuli
Jail
14 participantes

descriptionWii acabou mesmo, até pro pirateiros. - Página 3 EmptyRe: Wii acabou mesmo, até pro pirateiros.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Descontinuaram o Wii?

Só no Japão, por enquanto.

descriptionWii acabou mesmo, até pro pirateiros. - Página 3 EmptyRe: Wii acabou mesmo, até pro pirateiros.

more_horiz
Jail escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Descontinuaram o Wii?
Só no Japão, por enquanto.

Puxa,uma pena!

A Nintendo abandonou ele precoce demais!

more_horiz
To feliz.... Wii turbo aqui.

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Hoje em dia eu não entendo quem compra jogos piratas em barraquinha, especialmente no Wii.... Tão mais fácil pegar na Net (qualquer net média de 2MB dá) e jogar num HD ou pen drive.
É um atraso..
No meu caso, fui fazer isso só porque não consegui fazer a gravação. :foreveralone: Mas vou tentar hoje novamente.
Tá tendo problema na gravação mesmo, pode ser o download que tu fez, eu cheguei a postar umas coisas uteis no outro tópico que tu criou: http://www.retrogamesbrasil.com/t25812p25-dezbrokiei-meu-wii#523588

Se a iso tiver certinha é só dar burn mesmo, nunca mexi nas camadas layers nem nada dele, só para jogos de xbox 360.

Se tu tiver como passar o jogo para pen drive e ja tiver desbloqueado passa ele ai tu testa se é a iso mesmo que deve tar com problema. Ou se tiver com o dolphin 3.0 no pc e um pc razoavel, só para testar a iso mesmo.

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Jail escreveu:
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Hoje em dia eu não entendo quem compra jogos piratas em barraquinha, especialmente no Wii.... Tão mais fácil pegar na Net (qualquer net média de 2MB dá) e jogar num HD ou pen drive.
É um atraso..
No meu caso, fui fazer isso só porque não consegui fazer a gravação. :foreveralone: Mas vou tentar hoje novamente.
Tá tendo problema na gravação mesmo, pode ser o download que tu fez, eu cheguei a postar umas coisas uteis no outro tópico que tu criou: http://www.retrogamesbrasil.com/t25812p25-dezbrokiei-meu-wii#523588

Se a iso tiver certinha é só dar burn mesmo, nunca mexi nas camadas layers nem nada dele, só para jogos de xbox 360.

Se tu tiver como passar o jogo para pen drive e ja tiver desbloqueado passa ele ai tu testa se é a iso mesmo que deve tar com problema. Ou se tiver com o dolphin 3.0 no pc e um pc razoavel, só para testar a iso mesmo.

Robercletzon ainda vive! Shocked 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder