RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWii será oficialmente descontinuado no Japão EmptyWii será oficialmente descontinuado no Japão

more_horiz
Wii será oficialmente descontinuado no Japão Nintendo-wii-discontinued-japan

Hoje a Nintendo atualizou seu site japonês e colocou como status do Wii "descontinuado". Será o fim de uma era brilhante no Japão. Embora nas últimas semanas a saída de consoles estivesse com menos de mil unidades, o Wii foi o console mais vendido de sua geração no mundo todo, inclusive, claro, no Japão. Na Terra do Sol Nascente, vendeu quase 13 milhões de aparelhos, enquanto PlayStation 3 teve 9,5 mi unidades comercializadas e 1,65 mi para o Xbox 360.

Por enquanto o console ainda deve permanecer vendendo nas demais regiões e a última edição, Wii Mini, é comercializada no Canadá e na Europa, com possibilidade de chegar também ao Brasil.

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/wii-sera-oficialmente-descontinuado-no.html

descriptionWii será oficialmente descontinuado no Japão EmptyRe: Wii será oficialmente descontinuado no Japão

more_horiz
Normal, tava vendendo mais nada a anos mesmo.... vende o que tem em estoque que ta ótimo.

descriptionWii será oficialmente descontinuado no Japão EmptyRe: Wii será oficialmente descontinuado no Japão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Normal, tava vendendo mais nada a anos mesmo.... vende o que tem em estoque que ta ótimo.

Sim, só espero que não seja descontinuado no resto do mundo tão cedo.

more_horiz
A impressão que eu tenho é que o Wii ficou velho rápido. Perdeu suporte e os jogos rarearam.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Sim, só espero que não seja descontinuado no resto do mundo tão cedo.

Não muda nada se for.
Eles ainda devem ter estoque para vender ele por um bom tempo...

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t25495-nintendo-vai-encerrar-producao-do-wii-no-japao-em-breve

more_horiz
Agora é a confirmação, não é necessariamente a mesma noticia.

more_horiz
Sempre me impressiona como o x360 vendeu mau no japao...

more_horiz
Leinad escreveu:

Xbox tem que ter espaço em casa.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Xbox tem que ter espaço em casa.

Por isso eu gostei do wii também. Mesmo num espaço pequeno, não necessariamente tão pequeno quanto uma caixa de fósforo do Japão, a gente consegue jogar de boa e se divertir muito sem perder a qualidade da movimentação.
xis caixa precisa de realmente um espaço maior tanto pra jogos quanto para interatividade da interface pelo kinect. No mais, não sabia que foi tão ruim, mas tão ruim assim lá q

more_horiz
Mas caralho, só precisa de espaço se quiser usar o Kinect.... para jogar normal usa o mesmo espaço que qualquer console e menos que o Wii...

more_horiz
Sincero?Nintendo parou de apoiar ele muito antes,isso que eu sinto raiva.
Era pra estar vendendo bem até hoje,mas a Nintendo abandona!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder