RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Mesmo a R$ 3.999, Sony diz que perderá dinheiro com PS4 no Brasil" [+VESHE] [+Sony explica alto preço do PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
burn1004
Leinad
Melhor nick da historia!!
dukemagus
Ricardo
Bonatti
VRebuli
Henrico D. Santo
12 participantes

description"Mesmo a R$ 3.999, Sony diz que perderá dinheiro com PS4 no Brasil" [+VESHE] [+Sony explica alto preço do PS4] - Página 2 EmptyRe: "Mesmo a R$ 3.999, Sony diz que perderá dinheiro com PS4 no Brasil" [+VESHE] [+Sony explica alto preço do PS4]

more_horiz
Falo nada desses lances aí, já olhei em tudo que é canto e meu, só desculpinha, papo caô da Sony querendo pagar de "santa", a notícia está estourando em todos os cantos, a última notícia que cheguei a ver foi do Reino Unido, inclusive do mesmo Stanley falando da idéia de fabricar o PS4 no Brasil e que isso pode baratear e tal... complicado, mesmo assim....

The Zueira Never End... e deixa eu continuar com meu PC+Xbox360 que estou de boa por enquanto.

description"Mesmo a R$ 3.999, Sony diz que perderá dinheiro com PS4 no Brasil" [+VESHE] [+Sony explica alto preço do PS4] - Página 2 EmptyRe: "Mesmo a R$ 3.999, Sony diz que perderá dinheiro com PS4 no Brasil" [+VESHE] [+Sony explica alto preço do PS4]

more_horiz
Eu nem me engano falando que "não vou pegar mercenarios mimimi".... sou fã dos jogos dela e não passo a geração sem nem fodendo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder