A merda toda começa aos 5:50...
na boa... que cara imbecil
e nos comentarios do video falando q estava brincando... sei... apertou pro lado dele e ele querendo tirar o cu fora
Ricardo escreveu:Mas se o cara tem 4k sobrando e quer pagar 4k no ps4, tem mais é que comprar mesmo.
Não é que a parada tá cara, é vcs que ganham pouco.
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Cara, tem gente aqui que tem condição de pagar isso.... a diferença é se aceita ser feito de idiota ou não... eu não aceito.Mas se o cara tem 4k sobrando e quer pagar 4k no ps4, tem mais é que comprar mesmo.
E não vejo o vídeo, mas já imagino mimimi.
Ricardo escreveu:Concordo, e foda-se os BRs vou comprar 2 e deixar um guardado só pra vender mais caro depois que virar raridade.Mas se o cara tem 4k sobrando e quer pagar 4k no ps4, tem mais é que comprar mesmo.
Henrico D. Santo escreveu::acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:Ae Ricardo, praticamente virou o ano com o avatar de Natal.
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Dá licença de respeitar minha troladinha? :tudobem:Ricardo escreveu:Cara, tem gente aqui que tem condição de pagar isso.... a diferença é se aceita ser feito de idiota ou não... eu não aceito.Mas se o cara tem 4k sobrando e quer pagar 4k no ps4, tem mais é que comprar mesmo.
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Cara, tem gente aqui que tem condição de pagar isso.... a diferença é se aceita ser feito de idiota ou não... eu não aceito.Mas se o cara tem 4k sobrando e quer pagar 4k no ps4, tem mais é que comprar mesmo.