RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
Oi mãe,

Tudo começou as 9:00 da manhã do sábado. Como de costume, me preparo para ir ao curso e antes de sair alimento os dois pequenos demonios que crio.

Desta vez estava atrasado, arrumei o Aquiles e corri para alimentar os pequenos satanaizes. Pra minha pura sorte esqueci a porta da cozinha aberta.

Resultado: Pitoko e Rufos invadiram a casa, destroçaram todo lixo que estava no corredor aguardando o descarte. E pra minha sorte completa, fizeram isso dentro de casa. Além de presentes espalhados por toda casa, tive que recolher os lixos e lavar a a parte térrea da casa as vésperas de viajar.

Bom, depois disso, eu vi que sou homem maduro pois não assassinei os cães. Apenas briguei com toda minha furia e quase quebrei a mão de tanto esmurrar a porta.

No Pics pq nem pensei nisso na hora.

Beijos Blog!

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
vc tem dois sao bernados??????????????

Imperfect

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
Cara, tem hora que cachorro enche o saco... por isso:


gatos>>>>>>>>>>>>cães

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc tem dois sao bernados??????????????

Imperfect


Dois Vira-Latas... Eu entrei em casa e pensei que estava na cracolandia véi...

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
Reznov escreveu:
Imperfect escreveu:
vc tem dois sao bernados??????????????

Imperfect


Dois Vira-Latas... Eu entrei em casa e pensei que estava na cracolandia véi...

eu imagino a zona que eles fizeram... Rindo

mas foi vacilo seu né..., se nao pode entrar em casa, entao a porta tem que ser mantida fechada..

fora isso, cachorro meu nunca mexeu em lixo, ensinado desde pequeno a nao mexer na porra do lixo... Rindo e nem a pegar comida no chao..., foi assim que um doberman que tinhamos se salvou de ser envenenado, jogaram carne com chumbinho em casa para matar o cachorro e entrar para assaltar, achamos a carne intacta no dia seguinte..., pois ele nao pegava NADA que nao fosse na tigela dele...

Imperfect

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
bons cães

cães >>>>>>>>>>>>> gatos

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
pqp

confesso que ri, num segurei

mas é foda

tive um husky, grandão, ele deixava cada bomba... meoo Shocked

fora que ele saía se chacoalhando pela casa, todo cheio de espuma, após seu banho

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
Eu tinha um Rotweiller de 50kg no apto, veio da época que eu morava em uma casa. Tive que deixa-la na casa do meu sogro, não aguentei a perseguição no condomínio e a urinadas de um litro no tapete.

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
minha cachorra meche no lixo... mas só o do meu quarto Crying or Very sad

coisa feia u-u

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Cara, tem hora que cachorro enche o saco... por isso:


gatos>>>>>>>>>>>>cães


Fica ai meu positivo moral :acepted:

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
imagina se fosse são bernados msm, tinham demolido a casa :tudobem:

descriptionMe fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos] EmptyRe: Me fodi no sábado [+Esqueci de Postar][+Betovein o Maguenifico Gemeos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder