Flood é no save point.
Flood em outros locais, sujeito a greve de sexo.
Flood em outros locais, sujeito a greve de sexo.
Ricardo escreveu:Caralho Ricardo...Rapaz, eu to realmente muito lerdo. Cansaço, essas "férias" foram foda.
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Caralho Ricardo...Rapaz, eu to realmente muito lerdo. Cansaço, essas "férias" foram foda.
A porra da pagina inicial, os foruns estão diferentes.
Estamos limando umas coisas e mudando outras. Dando uma limpa no forum.
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Pois é bona, eu vi agora, ficou legal mesmo. Desculpe a lerdisse, tô foda.Ricardo escreveu:Caralho Ricardo...Rapaz, eu to realmente muito lerdo. Cansaço, essas "férias" foram foda.
Hoje fui no cursinho devolver a chave. Semana passada eu fiquei no cursinho estudando enquanto ele estava fechado. :tudobem:
Bonatti escreveu:Ricardo escreveu:Pq vc não estudou na sua casa, caralho?:tudobem:Bonatti escreveu:Pois é bona, eu vi agora, ficou legal mesmo. Desculpe a lerdisse, tô foda.Ricardo escreveu:Caralho Ricardo...Rapaz, eu to realmente muito lerdo. Cansaço, essas "férias" foram foda.
Hoje fui no cursinho devolver a chave. Semana passada eu fiquei no cursinho estudando enquanto ele estava fechado. :tudobem:
VRebuli escreveu:Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.
VRebuli escreveu:noticias continuam noticias...Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.
Alohawell escreveu:VRebuli escreveu:noticias continuam noticias...Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.
o que vai mudar é so onde postar sobre jogo de Xbox e onde postar sobre jogo de ps
VRebuli escreveu:Alohawell escreveu:E onde posta os multiplataformas? :tudobem:VRebuli escreveu:noticias continuam noticias...Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.
o que vai mudar é so onde postar sobre jogo de Xbox e onde postar sobre jogo de ps
Sério, achava melhor uma área só pra discussões, até lá as áreas de Jogos e de Consoles e Acessórios antes já ficavam super vazias, dividir em várias áreas acho que só piora. Mas enfim, só minha opinião, vocês que decidem aí.
yon escreveu:Pra mim o Atualidades deveria ser dividido nas empresas, e n uma seção pra cada assim... Mas enfim, n vou criticar, nem nada, vamo ver no que dá. rimkuk
Só esse top 10 que tá destoando do resto. :tudobem:
Fiquei feliz de terem jogado o Coleções pra fora do Save Point, maioria dos visitantes curtem ver coleções alheias e a seção ficava escondida onde nem dava pra ver as fotos...