RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

entao...

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Bonatti
Usopp
LuizHB
beto
Galdius
Guitto
Antonio Neto
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Lenneth Valkyrie
VRebuli
yon
Kaneda
Leinad
Ricardo
19 participantes

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Flood é no save point.








Flood em outros locais, sujeito a greve de sexo.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Rapaz, eu to realmente muito lerdo. Cansaço, essas "férias" foram foda.
Caralho Ricardo...

A porra da pagina inicial, os foruns estão diferentes.
Estamos limando umas coisas e mudando outras. Dando uma limpa no forum.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Rapaz, eu to realmente muito lerdo. Cansaço, essas "férias" foram foda.
Caralho Ricardo...

A porra da pagina inicial, os foruns estão diferentes.
Estamos limando umas coisas e mudando outras. Dando uma limpa no forum.

Pois é bona, eu vi agora, ficou legal mesmo. Desculpe a lerdisse, tô foda.

Hoje fui no cursinho devolver a chave. Semana passada eu fiquei no cursinho estudando enquanto ele estava fechado. :tudobem: 

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Rapaz, eu to realmente muito lerdo. Cansaço, essas "férias" foram foda.
Caralho Ricardo...

A porra da pagina inicial, os foruns estão diferentes.
Estamos limando umas coisas e mudando outras. Dando uma limpa no forum.
Pois é bona, eu vi agora, ficou legal mesmo. Desculpe a lerdisse, tô foda.

Hoje fui no cursinho devolver a chave. Semana passada eu fiquei no cursinho estudando enquanto ele estava fechado. :tudobem: 

Pq vc não estudou na sua casa, caralho?:tudobem: 

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Rapaz, eu to realmente muito lerdo. Cansaço, essas "férias" foram foda.
Caralho Ricardo...

A porra da pagina inicial, os foruns estão diferentes.
Estamos limando umas coisas e mudando outras. Dando uma limpa no forum.
Pois é bona, eu vi agora, ficou legal mesmo. Desculpe a lerdisse, tô foda.

Hoje fui no cursinho devolver a chave. Semana passada eu fiquei no cursinho estudando enquanto ele estava fechado. :tudobem: 
Pq vc não estudou na sua casa, caralho?:tudobem: 

Tava em grupo (4 pessoas, de 4, ui), então um quadro pra discutir alguma coisa é bem bacana. E como na fase final vc se baseia muito mais em exercícios, estudar com mais pessoas (poucas, e boas) é melhor, pq se um empaca em determinada questão os outros ajudam e a parada segue em frente. Teve dia que eu e um brother fizemos mais de 250 questões.

Estudar em casa, pra mim, não funciona. Eu fico com vontade de lavar louça, a cama se mexe e fica mais fofinha, o ps3 liga sozinho... esses fenômenos paranormais inexplicáveis. :tudobem:

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.

Não é pra noticias especificas de empresa. É pra debate geral. Pra noticias, continua normal.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.
noticias continuam noticias...

o que vai mudar é so onde postar sobre jogo de Xbox e onde postar sobre jogo de ps

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Alohawell escreveu:
VRebuli escreveu:
Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.
noticias continuam noticias...

o que vai mudar é so onde postar sobre jogo de Xbox e onde postar sobre jogo de ps

E onde posta os multiplataformas? :tudobem: 

Sério, achava melhor uma área só pra discussões, até lá as áreas de Jogos e de Consoles e Acessórios antes já ficavam super vazias, dividir em várias áreas acho que só piora. Mas enfim, só minha opinião, vocês que decidem aí.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Alohawell escreveu:
VRebuli escreveu:
Na minha opinião essa parada de dividir em notícias de cada empresa é uma péssima escolha porque a maioria se interessa por todas as notícias, além do fato de que aflora os ismos da galera.
noticias continuam noticias...

o que vai mudar é so onde postar sobre jogo de Xbox e onde postar sobre jogo de ps
E onde posta os multiplataformas? :tudobem: 

Sério, achava melhor uma área só pra discussões, até lá as áreas de Jogos e de Consoles e Acessórios antes já ficavam super vazias, dividir em várias áreas acho que só piora. Mas enfim, só minha opinião, vocês que decidem aí.

Tu pode discutir jogos multiplataformas onde quiser, e melhor ainda, sobre a versão que te interessa, se do PS ou do Xbox.

O que vai ajudar é a criação de conteúdo único, ou seja, quem quiser falar somente sobre Xbox/Playstation tem uma área especifica pra isso. Isso vai trazer mais usuários pro fórum que procuram esse tipo de conteúdo ou discussão.
O problema de ser generalizado, é justamente, a falta de foco sobre determinado assunto. Por exemplo:

Criando os tópicos da E3, começa eles no noticias, e a discussão depois, vai pra área de cada empresa.

Fica menos poluído, menos áreas, e por consequência, mais organizado, se tu quiser ver uma conferencia, ja sabe onde encontrar, por exemplo.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Ficou uma merda. Postando na vila mimosa.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Pra mim o Atualidades deveria ser dividido nas empresas, e n uma seção pra cada assim... Mas enfim, n vou criticar, nem nada, vamo ver no que dá. rimkuk

Só esse top 10 que tá destoando do resto. :tudobem:

Fiquei feliz de terem jogado o Coleções pra fora do Save Point, maioria dos visitantes curtem ver coleções alheias e a seção ficava escondida onde nem dava pra ver as fotos...

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
yon escreveu:
Pra mim o Atualidades deveria ser dividido nas empresas, e n uma seção pra cada assim... Mas enfim, n vou criticar, nem nada, vamo ver no que dá. rimkuk

Só esse top 10 que tá destoando do resto. :tudobem:

Fiquei feliz de terem jogado o Coleções pra fora do Save Point, maioria dos visitantes curtem ver coleções alheias e a seção ficava escondida onde nem dava pra ver as fotos...


Pois é, faz mais sentido uma sessão própria pro coleções separada de tudo, do que o TOP 10.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Lembrando: Na área Nintendo, da pra discutir tudo relativo a isso. Deixa bem mais organizado.

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
Cadê a sessão Emuladores e Competições?

descriptionentao... - Página 2 EmptyRe: entao...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder