A Sessão emuladores e competições, em breve deve ir pra sessão retro.
yon escreveu:Pra mim o Atualidades deveria ser dividido nas empresas, e n uma seção pra cada assim... Mas enfim, n vou criticar, nem nada, vamo ver no que dá. rimkuk
Só esse top 10 que tá destoando do resto. :tudobem:
Fiquei feliz de terem jogado o Coleções pra fora do Save Point, maioria dos visitantes curtem ver coleções alheias e a seção ficava escondida onde nem dava pra ver as fotos...
Henrico D. Santo escreveu:Vai viver vazio.
Melhor nick da historia!! escreveu:é um teste...Henrico D. Santo escreveu:Segunda coisa que eu pensei... A primeira foi "que merda é essa?".Vai viver vazio.
Ritinha Ratinha escreveu:yon escreveu:Pra mim o Atualidades deveria ser dividido nas empresas, e n uma seção pra cada assim... Mas enfim, n vou criticar, nem nada, vamo ver no que dá. rimkuk
Só esse top 10 que tá destoando do resto. :tudobem:
Fiquei feliz de terem jogado o Coleções pra fora do Save Point, maioria dos visitantes curtem ver coleções alheias e a seção ficava escondida onde nem dava pra ver as fotos...
o TOp 70 não sai por um pedido meu.
Veja as visualizações dos tópicos e o pq estará respondido.
Alohawell escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:é um teste...Henrico D. Santo escreveu:Segunda coisa que eu pensei... A primeira foi "que merda é essa?".Vai viver vazio.
vamos ajudar ao invés de criticar cada atitude
Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:Num é óbvio que assim vai matar os subfóruns assim??? Lembra quando o antigo "jogos/analises" e "consoles/acessórios" era dividido em todas as marcas (e gerações) que era literalmente morto, sem post por meses e tiveram que acabar com essa divisão??? Vai acontecer exatamente a mesma coisa agora... na minha opinião andaram pra trás.Melhor nick da historia!! escreveu:é um teste...Henrico D. Santo escreveu:Segunda coisa que eu pensei... A primeira foi "que merda é essa?".Vai viver vazio.
vamos ajudar ao invés de criticar cada atitude
Neto Kosovo escreveu:eu acho q poderia diminui o banner, pq mesmo no desktop fica fora de alinhamento na margem direita, e isso caga a navegação em celular.
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Vai mudar o layout.eu acho q poderia diminui o banner, pq mesmo no desktop fica fora de alinhamento na margem direita, e isso caga a navegação em celular.
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:Vai mudar o layout.eu acho q poderia diminui o banner, pq mesmo no desktop fica fora de alinhamento na margem direita, e isso caga a navegação em celular.
legal, ja reclamei umas 200 vezes isso e nada. espero mais um pouco entao.