Galdius escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:É só pesquisar antes, qualquer coisa. Eu jogo primeiro e daí faço o tópico, também tentei fazer aquele tópico de ir postando enquanto jogava. Acho legal isso, mas eu mesmo parei de atualizar.Guitto escreveu:eu sempre quis fazer reviews e falar de alguns jogos mas tenho vergonha e medo de falar besteira :(Galdius escreveu:Eu movi o teu tópico do Pokemon, o review, pra área Nintendo. E mesmo eu não gostando de pokémon, eu postei pra upar e movimentar mais um assunto.Guitto escreveu:Eu fiz uns tópicos de review de jogos, mas quase ninguém posta. Eu gastei um bom tempo fazendo e deu no que deu. Eu sempre posto aqui no Save Point para depois algum moderador mover o tópico, mas todo mundo esquece.Serão criados índices, fixos e tal. A galera precisa também, pegar o costume de entrar em sessões diferentes, postar la...
Se não, pela logica, deixa só o save point e atualidades e pronto. Mas o forum vai morrer assim, porque MUITA gente não fica por falta de areas especificas, e o dobro de pessoas me reclamou que o fórum é sobre games, mas não se fala de games.
Acho que o melhor mesmo seria fazer como eu fazia antigamente. Faz o tópico no lugar certo e posta um anúncio aqui no Save Point. Mas, também não adianta nada o pessoal reclamar que não conversa de videogame se quando tem tópico disso, ninguém posta.
Não vejo problema na galera conversar no off topic, o problema é entrar aqui só pra isso. Galera precisa entender que apesar de toda amizade, é um fórum sobre jogos, então vamos conversar sobre jogos, quanto mais tu criar, melhor vai ser, e mais conteúdo agregará!
Crio minhas matérias mesmo sabendo que não vai dar em muita coisa, mas aos poucos vai dando resultado.
Não tem de ter vergonha ou medo. Se tiver errado alguém vai avisar para você arrumar.
Ok Galdius. vou ver se faço alguma coisa. Valeu ^^