RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

entao...

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Bonatti
Usopp
LuizHB
beto
Galdius
Guitto
Antonio Neto
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Lenneth Valkyrie
VRebuli
yon
Kaneda
Leinad
Ricardo
19 participantes

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
Galdius escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Serão criados índices, fixos e tal. A galera precisa também, pegar o costume de entrar em sessões diferentes, postar la...

Se não, pela logica, deixa só o save point e atualidades e pronto. Mas o forum vai morrer assim, porque MUITA gente não fica por falta de areas especificas, e o dobro de pessoas me reclamou que o fórum é sobre games, mas não se fala de games.
Eu fiz uns tópicos de review de jogos, mas quase ninguém posta. Eu gastei um bom tempo fazendo e deu no que deu. Eu sempre posto aqui no Save Point para depois algum moderador mover o tópico, mas todo mundo esquece.

Acho que o melhor mesmo seria fazer como eu fazia antigamente. Faz o tópico no lugar certo e posta um anúncio aqui no Save Point. Mas, também não adianta nada o pessoal reclamar que não conversa de videogame se quando tem tópico disso, ninguém posta.
Eu movi o teu tópico do Pokemon, o review, pra área Nintendo. E mesmo eu não gostando de pokémon, eu postei pra upar e movimentar mais um assunto.

Não vejo problema na galera conversar no off topic, o problema é entrar aqui só pra isso. Galera precisa entender que apesar de toda amizade, é um fórum sobre jogos, então vamos conversar sobre jogos, quanto mais tu criar, melhor vai ser, e mais conteúdo agregará!

Crio minhas matérias mesmo sabendo que não vai dar em muita coisa, mas aos poucos vai dando resultado.
eu sempre quis fazer reviews e falar de alguns jogos mas tenho vergonha e medo de falar besteira :( 
É só pesquisar antes, qualquer coisa. Eu jogo primeiro e daí faço o tópico, também tentei fazer aquele tópico de ir postando enquanto jogava. Acho legal isso, mas eu mesmo parei de atualizar.

Não tem de ter vergonha ou medo. Se tiver errado alguém vai avisar para você arrumar.

Ok Galdius. vou ver se faço alguma coisa. Valeu ^^

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
Por que separaram a área de Noticias?Alguém poderia me explicar?


Entrei,vi coisa diferente e pensei: Que merda que fizeram aqui?:tudobem: 

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Por que separaram a área de Noticias?Alguém poderia me explicar?

mudou de nome só :tudobem: 

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Acho que a pessoa que acha que isso é um fórum de games que não fala de games nunca teve a coragem de clicar no atualidades, por exemplo. E é estranho fazer mudanças baseada na opinião de pessoas que não frequentam o fórum sem pedir a opinião de quem frequenta.

Quando fuçava no Outer Space e no UOL, que são fóruns bem mais movimentados que aqui, eu já achava estranho essa divisão. Não tenho certeza se vai ser boa a implantação disso.

Bem, não me entendam mal, não quero causar treta, longe disso. Posso estar errado, mas enfim, to deixando minha opinião aqui só como feedback.

Sugestão: Aproveita a mudança e cria um tópico fixo oficial na área do PC pras jogatinas no Steam, recomendando o L4D2, o Sonic Transformed e o TF2.

A mudança não foi feita para usuarios que não frequentam, o fórum era muito inchado e poluido, e também, é pouco movimentado.

Comecei a procurar entender porque usuarios que eu convidava pra se cadastrar aqui, não ficavam. A justificativa maior era que só tinha dois usuarios postando noticias no atualidades, e poucos criando matérias especificas.

E eu levo na boa tua critica, mas vocês não podem ser tão resistentes a mudança, porque é assim que iremos melhorar.

Era preciso sair da zona de conforto, e eu aloprei o aloha pra fazer isso, de agora em diante, é só ir melhorando.

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
LuizHB escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Por que separaram a área de Noticias?Alguém poderia me explicar?
mudou de nome só :tudobem: 

Percebi.Jogaram lá em cima.:tudobem: 

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
Eu acho boa iniciativa do Guitto em dar essa ideia,provável que o fórum receba muitos usuários novos depois dessa mudança.Achei bem organizado as sessões Sony,Nintendo,PC e Microsoft,quem quiser algo relacionado e bem especifico vai entrar nesses tópicos,quem quiser ver noticias entra lá.

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
é, ainda nao falei parabens pra que ta se coçando ai pro forum melhorar

valeu msm

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Eu acho boa iniciativa do Guitto em dar essa ideia,provável que o fórum receba muitos usuários novos depois dessa mudança.Achei bem organizado as sessões Sony,Nintendo,PC e Microsoft,quem quiser algo relacionado e bem especifico vai entrar nesses tópicos,quem quiser ver noticias entra lá.

Neto Kosovo escreveu:
é, ainda nao falei parabens pra que ta se coçando ai pro forum melhorar

valeu msm

Valeu galera. De boa, só quero o melhor pro fórum.

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
VRebuli escreveu:
Mais uma dúvida: Qual a idade que o jogo tem que ter pra eu considerar ele retro? Tipo, se eu vou falar de um jogo não lançamento, como eu vou saber se coloco ele na seção das empresas ou na seção retro?
acho que saindo o sucessor, ja vira museu

tipo o wii, mesmo q seja fabricado ainda.


no caso do pc, acho que nao cabe facil definir geracoes.

No caso de PC eu definiria pelo período do jogo (jogo saiu na gen PS2/GC/Xbox = sexta geração).

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
Guitto escreveu:
e o dobro de pessoas me reclamou que o fórum é sobre games, mas não se fala de games.
Quem reclamou??? rimkuk 

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
Só tem que cuidar pra não ficar bagunçado,me refiro ao número de pessoas e sair um pouco do controle.

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
e o dobro de pessoas me reclamou que o fórum é sobre games, mas não se fala de games.

Quem reclamou??? rimkuk 

Eu convidei vários users pra entrar aqui(alguns pra voltar e ficar) e a justificativa é a mesma:

"Oh Guitto, o UOL é insuportável, mas pelo menos se fala de games. Eu gosto do Retro, mas o pessoal só fica no save point!"

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Só tem que cuidar pra não ficar bagunçado,me refiro ao número de pessoas e sair um pouco do controle.

so me colocar de modera :acepted: 

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
eu sempre quis fazer reviews e falar de alguns jogos mas tenho vergonha e medo de falar besteira :( 
Eu sou pessímo pra reviews, mas o que o povo tem que entender (mas por algum motivo não quer entender, e não falo daqui, mas de todo o lugar) é que review não passa de opinião, pura e simples opinião. Eu posso jogar um jogo aclamado por todos e achar ruim e avaliar ele assim, como posso jogar um jogo considerado lixo e gostar (exemplo básico é que eu gostei muito mais do Duke Nukem Forever que é considerado uma decepção do que do Battlefield 3 que é aclamado por todos).

Faça seu review, as pessoas podem (e devem, essa é a função de um forum) debater se concordam ou não com o seu ponto de vista.

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
LuizHB escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Só tem que cuidar pra não ficar bagunçado,me refiro ao número de pessoas e sair um pouco do controle.
so me colocar de modera :acepted: 

Mais fácil você ser realmente banido do que virar modera. Se virar eu mando mp pro gordo, compro o fórum por 10 reais e te dou ban. Vendo o fórum por 20 reais de volta pro gordo.

descriptionentao... - Página 6 EmptyRe: entao...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder