Galdius escreveu: Guitto escreveu: Serão criados índices, fixos e tal. A galera precisa também, pegar o costume de entrar em sessões diferentes, postar la...
Se não, pela logica, deixa só o save point e atualidades e pronto. Mas o forum vai morrer assim, porque MUITA gente não fica por falta de areas especificas, e o dobro de pessoas me reclamou que o fórum é sobre games, mas não se fala de games.
Eu fiz uns tópicos de review de jogos, mas quase ninguém posta. Eu gastei um bom tempo fazendo e deu no que deu. Eu sempre posto aqui no Save Point para depois algum moderador mover o tópico, mas todo mundo esquece.
Acho que o melhor mesmo seria fazer como eu fazia antigamente. Faz o tópico no lugar certo e posta um anúncio aqui no Save Point. Mas, também não adianta nada o pessoal reclamar que não conversa de videogame se quando tem tópico disso, ninguém posta.
Eu movi o teu tópico do Pokemon, o review, pra área Nintendo. E mesmo eu não gostando de pokémon, eu postei pra upar e movimentar mais um assunto.
Não vejo problema na galera conversar no off topic, o problema é entrar aqui só pra isso. Galera precisa entender que apesar de toda amizade, é um fórum sobre jogos, então vamos conversar sobre jogos, quanto mais tu criar, melhor vai ser, e mais conteúdo agregará!
Crio minhas matérias mesmo sabendo que não vai dar em muita coisa, mas aos poucos vai dando resultado.