RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
burn1004
osayune
dukemagus
JurianSutter
Grau Hut
Ruffuswood
Dopefish
11 participantes

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Então galera, voltei a um antigo vício, além dos games, os card games.

Alguém joga Magic? Jogava? Alguém tem cartas antigas perdidas por aí? Se alguém tiver, me interesso em adquirí-las Sorriso

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Eu jogava coisa de 15 anos atrás.

Devo ter cartas de 3 e 4 edição, ice age e talvez tempestade. Eu levei para um funcionário meu ver lá. Tem várias que ficaram grudadas por causa do tempo umidade e tal, mas tem muitas novinhas.

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Jogava sim, tenho deck praga da saga de urza + uns boosts

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Eu jogava coisa de 15 anos atrás.

Devo ter cartas de 3 e 4 edição, ice age e talvez tempestade. Eu levei para um funcionário meu ver lá. Tem várias que ficaram grudadas por causa do tempo umidade e tal, mas tem muitas novinhas.
Ruffus, depende do que tiver, eu compro cara! Eu jogava a muito tempo atrás tbm, e joguei essas edições. Mas quando parei vendi tudo. Hoje me arrependo, e gostaria muito de ter algumas dessas de volta, por nostalgia Sorriso

Tens interesse em vender? me manda Mp! Sorriso

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jogava sim, tenho deck praga da saga de urza + uns boosts

Tem interesse em vender Fishzera?

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Eu tive a tão famigerada Black lotus, aí ficou fácil vender tudo o que eu tinha. Hoje me arrependo porque ela valorizou demais como peça de colecionador. Mas o triste é ter vontade de rever os itens e não ter mais. Da uma dor no peito :( 

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Há cara eu não tenho mais paciência pra magic...
Eu lembro de ter nas minhas cartas coisa tipo Balduvian Horde e umas outras...

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Há cara eu não tenho mais paciência pra magic...
Eu lembro de ter nas minhas cartas coisa tipo Balduvian Horde e umas outras...

Cara, eu lembro de Balduvian Horde jogando! Galera sacrificando algo pra ter um 5/5 na mesa rsrs

Poxa, se não tem mais paciência, me vende o que tens Sorriso Coloque um preço e negociamos! 8) 

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Sim sim, deixa eu pega las amanhã e eu te falo. Deve ter bem umas 300/500 cartas e tem muitas que grudaram pra ir de brinde :tudobem: 

Não faço ideia de valor dessas coisas...

Para você ter uma ideia de como são velhas as cartas elas estão em uma caixa de celular qualcomm cdma:sarro: 

Última edição por Ruffuswood em Ter 22 Out 2013, 22:38, editado 1 vez(es)

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Sim sim, deixa eu pega las amanhã e eu te falo. Deve ter bem umas 300/500 cartas e tem muitas que grudaram pra ir de brinde :tudobem: 

Não faço ideia de valor dessas coisas...

Tem coisa antiga que joga em algum formato ainda, mas são muito poucas, eu quero por colecionismo mesmo. Die uma olhada e até achei Balduvian Horde pra comprar numa loja especializada, caro eu achei, 3 pila rsrs

http://letscollect.com.br/ecom.aspx/Produto/Balduvian_Horde_ALI

Se fizer um precinho camarada, o tio agradece Sorriso

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
eu já joguei também, tinha uma coleção de lendas bem legal com quase 300 cartas sendo varias delas foil, na verdade na época que parei só faltavam algumas lendas bem raras...

parei mesmo de jogar e vendi tudo quando popularizaram essa tal de internet....internet estragou o magic pra mim Not

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Jogava, mas parei tem quase 10 anos.

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
osayune escreveu:
eu já joguei também, tinha uma coleção de lendas bem legal com quase 300 cartas sendo varias delas foil, na verdade na época que parei só faltavam algumas lendas bem raras...

parei mesmo de jogar e vendi tudo quando popularizaram essa tal de internet....internet estragou o magic pra mim Not
Eu vendi tudo pra comprar um psOne na época rsrsrs

Bacana ver que vários jogavam, eu joguei TCG Pokemon um tempo tbm, e vendi.. =/ quem quiser vender ou trocas por games manda uma MP Sorriso

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Jogava, mas parei tem quase 10 anos.

Mas ficou com elas Grau?

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Grau Hut escreveu:
Jogava, mas parei tem quase 10 anos.
Mas ficou com elas Grau?

Não...

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder