RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
burn1004
osayune
dukemagus
JurianSutter
Grau Hut
Ruffuswood
Dopefish
11 participantes

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Faz uma oferta pela caixa...

Não pretendo ficar mexendo com isso logo né...

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
quando eu era jovem jogava

Grimório verde/branco especializado em regeneração e atropelar

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
dukemagus escreveu:
quando eu era jovem jogava

Grimório verde/branco especializado em regeneração e atropelar

Eu voltei a jogar de Monoblack. Legal demais Sorriso To querendo comprar as cartas antigas da galera, ainda tem elas Duke?

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
jogava mas bem pouco... tenho dois decks aqui e umas cartas avulsas que tenho interesse em vender, mas não entendo quase nada, e o que eu entendia eu esqueci XD
não sei quanto cobrar mas vendo de olhos fechados ;D

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
até pouco tempo atrás cheguei até a jogar o duel of planeswalkers 2012 na istim, era bem legalzinho mas tinha uma ou outra coisa no jogo q achava inaceitaveis, ás vezes até já concertaram na última versão

magic ao vivo mesmo eu ainda jogo bem de vez em quando e aleatoriamente com um amigo meu que ainda é meio viciado, não duvido mais que ele tenha mais de 5 mil cartas ...

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
tcg pokemon era foda tá ;D

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Eu jogava!
Tenho alguns decks lá em casa ainda... Tenho dois decks de pokémon também, mas esse nunca tive uma boa experiência por nunca ter amiguinhos perto que jogava :/

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
ianyam escreveu:
Eu jogava!
Tenho alguns decks lá em casa ainda... Tenho dois decks de pokémon também, mas esse nunca tive uma boa experiência por nunca ter amiguinhos perto que jogava :/

To comprando as cartas antigas de quem quiser se desfazer Ianyam Sorriso

Já fechei um pacote aqui rsrsrs, me ajudem a voltar a colecionar rsrs

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Eu joguei há uns 15 anos atrás, na época que saiu a quinta edição e começou a putaria de mil variantes parei de jogar e de colecionar pois se tornou impossível.

Então tenho basicamente cartas da quarta edição, Ice Age, Homelands e Chronicles.
Antes qeu pergunte, não irei vender. Até gostaria de comprar novamente pra colecionar mas pelo mesmo motivo que parei, não farei isso, virou muito comercial com infinitas cartas.
Quando eu comecei existia um numero finito de cartas e variantes, era possível ter todas as cartas com um pouco de persistência, claro sem contar cartas como Black Lotus.

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
nunca joguei... mas tinha uma curiosidade fudida de jogar

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Joguei muito pouco...

Na época do "boom" dessa porra eu não tinha amigos nerds.

Fiquei na vontade.

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Pollux escreveu:
Eu joguei há uns 15 anos atrás, na época que saiu a quinta edição e começou a putaria de mil variantes parei de jogar e de colecionar pois se tornou impossível.

Então tenho basicamente cartas da quarta edição, Ice Age, Homelands e Chronicles.
Antes qeu pergunte, não irei vender. Até gostaria de comprar novamente pra colecionar mas pelo mesmo motivo que parei, não farei isso, virou muito comercial com infinitas cartas.
Quando eu comecei existia um numero finito de cartas e variantes, era possível ter todas as cartas com um pouco de persistência, claro sem contar cartas como Black Lotus.

Realmente esta época era massa! Eu era bem pequeno e jogava bastante. Agora as edições são curtas e logo rotacionam. Mas estou atrás das antigas para matar a saudade, vou ver se alguns amigos compram estas edições tbm para jogarmos à moda antiga Sorriso

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Sim, as edições duravam muito, eu comecei e estava na terceira há muito tempo, eu até tive umas cartas da terceira. Daí veio a quarta e durou uns anos. Depois da quinta, passou a sair muitas edições uma atrás da outra, inventaram coisas novas como flanquear que nem sei como funciona pq parei de jogar.

Aliás, sobre as regras a gente sempre ficava na dúvida sobre as ordens de preferência. A gente mais discutia isso do que jogava, mas como jogávamos só em 3 a gente se acertava.
Daí uma dia a gente foi ver um povo jogando e era totalmente diferente do jeito que a gente jogava. 

Eu adoraria achar um maluco da mesma época que tivesse comprado uma tonelada de cartas e agora simplesmente chegasse pra mim falasse: Tó, fica com elas.
Daí eu voltaria a colecionar até uma determinada edição.

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Leinad escreveu:
Joguei muito pouco...

Na época do "boom" dessa porra eu não tinha amigos nerds.

Fiquei na vontade.
bbk... ficou comendo xerequinhas é???

bbkao...

o negocio é live RPG.

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Joguei muito pouco...

Na época do "boom" dessa porra eu não tinha amigos nerds.

Fiquei na vontade.
bbk... ficou comendo xerequinhas é???

bbkao...

o negocio é live RPG.

xerequinhas?




ai




que




NOJO!!

descriptionMagic The Gathering : Alguém joga? Jogava? - Página 2 EmptyRe: Magic The Gathering : Alguém joga? Jogava?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder