MEU PAI ESTARA EM NOVA YORK NO LANCAMENTO DO PS4
#CHUPAMUNDO
MAS AINDA VOU AO CHILE COM O BONATTI
#CHUPAMUNDO
Leinad escreveu:meu pai vai encontrar com sua mae e sabe o que vai acontecer???Minha mãe estará no Canadá em dezembro.
País com o PS4 mais barato do mundo.
CHUPA.
Alohawell escreveu:Leinad escreveu:meu pai vai encontrar com sua mae e sabe o que vai acontecer???Minha mãe estará no Canadá em dezembro.
País com o PS4 mais barato do mundo.
CHUPA.
ela vai comer o rabo dele, palhaco
Alohawell escreveu:[size=24]
Guitto escreveu:Se ta comprando no BR no lançamento, vc ta longe de ser pobre!:tudobem:E eu estarei no Brasil comprando o Xbox One porque sou pobre. Abraços, feliz natal.
Bonatti escreveu:e eu vou perder essa chanceAlohawell escreveu:BOM MESMO, FILHO DA PUTA![size=24]
Já ia defecar na sua boca!
Alohawell escreveu:Vou te acordar de manhã, te batendo na cara com a minha pica.seremos uma família linda...
sua mae de camisa listrada dirigindo caminhão,
meu pai de freddy Mercury no clipe "i want to break free"
e nos 2 correndo de calcinha sem soutien pela casa
Bonatti escreveu:Ainda não decidi qual loja vou roubar. :acepted: :tudobem: :morrediabo: :Loloriginal:Guitto escreveu:Se ta comprando no BR no lançamento, vc ta longe de ser pobre!:tudobem:E eu estarei no Brasil comprando o Xbox One porque sou pobre. Abraços, feliz natal.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Ainda não decidi qual loja vou roubar. :acepted: :tudobem: :morrediabo: :Loloriginal:Guitto escreveu:Se ta comprando no BR no lançamento, vc ta longe de ser pobre!:tudobem:E eu estarei no Brasil comprando o Xbox One porque sou pobre. Abraços, feliz natal.
Leinad escreveu:Ainda não fui preso, portanto, torcerei pelo Grêmio.Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Ainda não decidi qual loja vou roubar. :acepted: :tudobem: :morrediabo: :Loloriginal:Guitto escreveu:Se ta comprando no BR no lançamento, vc ta longe de ser pobre!:tudobem:E eu estarei no Brasil comprando o Xbox One porque sou pobre. Abraços, feliz natal.
Sinto que hoje, Guitto não torcerá pelo Grêmio.
O oooohh OOOO.... TODO PODEROSO TIMÃO