RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mikami diz que o PS4 era mais poderoso que Xbox One, mas agora é igual

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Ruffuswood
Guitto
6 participantes

descriptionMikami diz que o PS4 era mais poderoso que Xbox One, mas agora é igual EmptyMikami diz que o PS4 era mais poderoso que Xbox One, mas agora é igual

more_horiz
Mikami diz que o PS4 era mais poderoso que Xbox One, mas agora é igual Xbone-ps4

O criador de Resident Evil e The Evil Within, Shinji Mikami, deu uma opinião nova em relação à diferença de poder entre o PlayStation 4 e o Xbox One. Segundo ele, o console da Sony era mais poderoso que o da Microsoft quando os dois foram anunciados, mas hoje eles são praticamente idênticos.

"Nós só precisamos de um console. Por que eu tenho que fazer duas versões de um jogo? E quando o Xbox One foi anunciado ele tinha especificações mais baixas que o PS4, mas agora eles são praticamente idênticos", comentou o produtor à revista Edge.

A revista não pediu para Mikami explicar como o Xbox One teria se equiparado ao PlayStation 4 com o tempo, mas em julho a Microsoft revelou ter feito ajustes na CPU e GPU de seu console aumentando suas velocidades de clock. A empresa também afirma ter otimizado as ferramentas de desenvolvimento, liberando assim mais poder de processamento.

Os comentários de Mikami diferem da opinião da maioria dos desenvolvedores, que acreditam que o PlayStation 4 é mais poderoso que o Xbox One. Alguns calculam que a diferença pode chegar a 50% em favor do console da Sony.

O público terá uma noção melhor da performance dos dois consoles a partir de novembro, quando eles chegam ao mercado.

Fonte: Outerspace/Terra

descriptionMikami diz que o PS4 era mais poderoso que Xbox One, mas agora é igual EmptyRe: Mikami diz que o PS4 era mais poderoso que Xbox One, mas agora é igual

more_horiz
É a típica conversa que nunca vai se encerrar... :tudobem: 

descriptionMikami diz que o PS4 era mais poderoso que Xbox One, mas agora é igual EmptyRe: Mikami diz que o PS4 era mais poderoso que Xbox One, mas agora é igual

more_horiz
Se for verdade mesmo, me pergunto quantos devem explodir... O One parece que tem uma melhor circulação de ar que o PS4 pelas imagens e por ser mais lento eu apostava que não ia dar problema de aquecimento (PS4 pra mim tem mais risco de acontecer), agora se isso se confirmar eu tenho sérias duvidas...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se for verdade mesmo, me pergunto quantos devem explodir... O One parece que tem uma melhor circulação de ar que o PS4 pelas imagens e por ser mais lento eu apostava que não ia dar problema de aquecimento (PS4 pra mim tem mais risco de acontecer), agora se isso se confirmar eu tenho sérias duvidas...

poise, eu nem fudendo pego lançamento da sony e M$, da nintendo é mais de boa

more_horiz
Vamos ver...
Mas no final, essas coisas sóf azem real diferença no final da geração.... agora, qualquer um dos 2 podem rodar qualquer jogo no talo, se forem bem programados.

more_horiz
Brace yourselves, 3RL is coming!

Última edição por VRebuli em Qui 24 Out 2013, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pegando o console da MS com garantia da Microsoft, vou de boa.

more_horiz
Guitto escreveu:
Pegando o console da MS com garantia da Microsoft, vou de boa.

Na verdade o problema da refrigeração insuficiente é que pode dar superaquecimento em qualquer ponto do resto da vida útil do console, é só vc ter um feriado prolongado que pretende ficar em casa jogando que nem um doido que as chances do seu console fritar ficam grandes...

Pow, eu lembro de um conhecido que ficava com um relógio jogando no X360, depois que dava um tempo ele desligava e deixava o console esfriar, com medo de dar merda... Eu sinceramente não pagaria caro num console pra ter que ficar me preocupando com isso. Prefiro não arriscar e esperar até saber que é confiável.

more_horiz
3 anos de garantia, é tempo suficiente pra um console dar merda.

Tem um cara do Drink n Play que tem um PS3, de 60gb, modelo amaldiçoado, e com retro por hardware funcionando até hoje.

Se é pra dar merda, dentro dos primeiros anos isso acontece, uma hora ou outra.

No meu caso, vou pegar o One uns meses depois, com garantia estendida.

more_horiz
Guitto escreveu:
3 anos de garantia, é tempo suficiente pra um console dar merda.

Tem um cara do Drink n Play que tem um PS3, de 60gb, modelo amaldiçoado, e com retro por hardware funcionando até hoje.

Se é pra dar merda, dentro dos primeiros anos isso acontece, uma hora ou outra.

No meu caso, vou pegar o One uns meses depois, com garantia estendida.

3 anos de garantia vai pagar um bom valor a mais, mas talvez valha a pena. 1 ano, que é o padrão, eu acho pouco considerando a geração anterior.

more_horiz
Eu to com um PS3 Fat aqui, de 40gb, funcionando que é uma beleza...

more_horiz
Guitto escreveu:

Eu to com um aqui também, de um colega meu, mas já foi pro conserto 2 vezes.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Eu to com um aqui também, de um colega meu, mas já foi pro conserto 2 vezes.

Esse aqui nunca foi. Mas o PS3 era mais confiável que o 360, mesmo.

more_horiz
nao confio em nenhum dos dois ahahahha
so nos novos agora

more_horiz
LuizHB escreveu:
nao confio em nenhum dos dois ahahahha
so nos novos agora

Teve um incidência de PS3 super slim dando merda ai. É loteria meu, não adianta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder