ACABEI DE COMPRAR....
te amo lukie
Bonatti escreveu:Espacialmente longe.Longe de ser a melhor franquia do Nes... MUITO longe...
Pollux escreveu:Bonatti escreveu:Espacialmente longe.Longe de ser a melhor franquia do Nes... MUITO longe...
Chupa Aloha
Ritinha Ratinha escreveu:nunca será, jamais será!
Melhor franquia do NES é sem dúvida alguma Mario.
Menções honrosas
Megaman
Ninja Gaiden
Castlevania
Adventure Island
Final Fantasy
Bonatti escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:falta Dragon Quest e Zelda nessa lista ae.nunca será, jamais será!
Menções honrosas
Megaman
Ninja Gaiden
Castlevania
Adventure Island
Final Fantasy
Also, nem o gordo acha essa a melhor, só ta falando para chamar a atenção.... tipico dele.... agora já teve o confete.
Bonatti escreveu:Dragon Quest eu não (vergonha) até hoje não jogay mais que 30 minutos todosRitinha Ratinha escreveu:falta Dragon Quest e Zelda nessa lista ae.nunca será, jamais será!
Menções honrosas
Megaman
Ninja Gaiden
Castlevania
Adventure Island
Final Fantasy
Also, nem o gordo acha essa a melhor, só ta falando para chamar a atenção.... tipico dele.... agora já teve o confete.
Ritinha Ratinha escreveu:Bonatti escreveu:Dragon Quest eu não (vergonha) até hoje não jogay mais que 30 minutos todosRitinha Ratinha escreveu:falta Dragon Quest e Zelda nessa lista ae.nunca será, jamais será!
Menções honrosas
Megaman
Ninja Gaiden
Castlevania
Adventure Island
Final Fantasy
... e Zelda, sinceramente ... pulei direto pro Link To The Past, quando criança
passei batido pela franquia Zelda no NES por conta dos textos em inglês
Alohawell escreveu:LTTP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>tudo
Bonatti escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:O primeiro é bem legal, se levar em conta a epoca e tal. Já Zelda 2 é bem mais fraco, mas eu curto.Bonatti escreveu:Dragon Quest eu não (vergonha) até hoje não jogay mais que 30 minutos todosRitinha Ratinha escreveu:falta Dragon Quest e Zelda nessa lista ae.nunca será, jamais será!
Menções honrosas
Megaman
Ninja Gaiden
Castlevania
Adventure Island
Final Fantasy
Dragon Quest, na verdade, nunca joguei o de NES.... mas joguei os remakes para DS, mas conta!:tudobem:
Ritinha Ratinha escreveu:Bonatti escreveu:Dragon Quest eu não (vergonha) até hoje não jogay mais que 30 minutos todosRitinha Ratinha escreveu:falta Dragon Quest e Zelda nessa lista ae.nunca será, jamais será!
Menções honrosas
Megaman
Ninja Gaiden
Castlevania
Adventure Island
Final Fantasy