Acabei de instalar aqui e a porra do Fn nao funciona a partir do F9, alguem ta com o mesmo problema?
Neto Kosovo escreveu:achar alguem com w8 ja vai ser dificil
Neto Kosovo escreveu:nao duvido que seja bom, mas acho que o ponto é que o 7 ainda cumpre o papel, está bem mais estabilizado e o 8 nao seja tao necessario assim ainda.
Lenneth Valkyrie escreveu:domingo eu ia atualizar meu win8 para 8.1 e como sermpre faço fui dar uma olhada na net se tinha algum problema. Como várias pessoas relataram os mais diferentes problemas e eu vi que não pega a maioria dos antivírus, resolvi adiar por tempo inderterminado e esperar a coisa amadurecer pra ver no que dá
LuizHB escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:aqui ele funfa TUDO, menos o fn do f9 ao f12 :tudobem:domingo eu ia atualizar meu win8 para 8.1 e como sermpre faço fui dar uma olhada na net se tinha algum problema. Como várias pessoas relataram os mais diferentes problemas e eu vi que não pega a maioria dos antivírus, resolvi adiar por tempo inderterminado e esperar a coisa amadurecer pra ver no que dá
yon escreveu:Tá dando pra atualizar direto do 8 comum? rimkuk
VirtualBoy escreveu:Acho win8 um lixo.
Podem me bater.:morrediabo:
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:se for original, é só ir pra loja (se não tiver por lá, é que depende de uma certa atualização instalada para aparecer)Tá dando pra atualizar direto do 8 comum? rimkuk
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Falando pelo windows update...yon escreveu:se for original, é só ir pra loja (se não tiver por lá, é que depende de uma certa atualização instalada para aparecer)Tá dando pra atualizar direto do 8 comum? rimkuk
E claro que não é original. :tudobem: