yon escreveu:Só win8 original, como eu tenho... :tudobem:Tá dando pra atualizar direto do 8 comum? rimkuk
Além de ter o win8.1 original tbm.
Digdin...
Essa porra de dreamspark nem para me dar um office =/
yon escreveu:Só win8 original, como eu tenho... :tudobem:Tá dando pra atualizar direto do 8 comum? rimkuk
VirtualBoy escreveu:Eu sempre reparo,uma versão do win é ruim,a outra versão é boa,uma é ruim,outra boa.
Sempre intercalado.:tudobem:
Neto Kosovo escreveu:o problema é só com os f9~f12?
o seu teclado é genericao? ja tentou usar outro teclado?
VirtualBoy escreveu:Todo mundo gosta do win8 menos eu.
Me sinto um estranho agora rsrsrs
Lenneth Valkyrie escreveu:Tbm falava mal, mas eu tinha testado a beta... Na versão final é outra coisaVirtualBoy escreveu:mas vc já usou o bagulho? eu falava mal dele também até usar de verdade. faça o testeTodo mundo gosta do win8 menos eu.
Forest Law escreveu:Instala agora msm não... Ta com mto pouco suporte ainda o 8 é bem superior aindaEu tinha instalado o beta tempos atrás, e a loja não conectava. Voltei para o W8 normal e nem vou mais instalar esse 8.1 ae...
Lenneth Valkyrie escreveu:Pois é.. Eu odiei a interface Metro, mas o SO tá muito melhor. Maioria que reclama é pq abre aquela tela multicolorida, fica perdido, desliga a porra e fala que odeia. :tudobem:VirtualBoy escreveu:mas vc já usou o bagulho? eu falava mal dele também até usar de verdade. faça o testeTodo mundo gosta do win8 menos eu.
yon escreveu:E pq não tem menu iniciar, agora eles resolveram colocando um atalho do botão Windows XDLenneth Valkyrie escreveu:Pois é.. Eu odiei a interface Metro, mas o SO tá muito melhor. Maioria que reclama é pq abre aquela tela multicolorida, fica perdido, desliga a porra e fala que odeia. :tudobem:VirtualBoy escreveu:mas vc já usou o bagulho? eu falava mal dele também até usar de verdade. faça o testeTodo mundo gosta do win8 menos eu.
yon escreveu:Eu mal uso akilo. ligo o note digo oi pra tela (o legal é que como uso mais o hotmail, hoje em dia dá pra ver se recebi emails assim que ligo, da tela de bloqueio eu já sei)Lenneth Valkyrie escreveu:Pois é.. Eu odiei a interface Metro, mas o SO tá muito melhor. Maioria que reclama é pq abre aquela tela multicolorida, fica perdido, desliga a porra e fala que odeia. :tudobem:VirtualBoy escreveu:mas vc já usou o bagulho? eu falava mal dele também até usar de verdade. faça o testeTodo mundo gosta do win8 menos eu.
Lenneth Valkyrie escreveu:Só uso o metro para o hotmail e netflixyon escreveu:Eu mal uso akilo. ligo o note digo oi pra tela (o legal é que como uso mais o hotmail, hoje em dia dá pra ver se recebi emails assim que ligo, da tela de bloqueio eu já sei)Lenneth Valkyrie escreveu:Pois é.. Eu odiei a interface Metro, mas o SO tá muito melhor. Maioria que reclama é pq abre aquela tela multicolorida, fica perdido, desliga a porra e fala que odeia. :tudobem:VirtualBoy escreveu:mas vc já usou o bagulho? eu falava mal dele também até usar de verdade. faça o testeTodo mundo gosta do win8 menos eu.
dou um oi para a metro e vou para a área de trabalho. e não saio de lá