RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Jhony
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Patrocinadora do Corinthians avisa que não vai firmar parceria com o "Imperador" e segue com "Fenômeno"

Por contrato, Adriano receberá R$ 300 mil por mês do Corinthians. Os valores foram divulgados pelo próprio presidente Andrés Sanchez, que alerta para a possibilidade de que, por meio de contratos de publicidade, o jogador poderá receber até R$ 550 mil mensais.

Mas um personagem inusitado pode atrapalhar as intenções de faturamento de Adriano neste seu início de trajetória no Corinthians. Estamos falando de Ronaldo, fundamental no acordo entre Corinthians e o “Imperador”, mas que, por conta de seus próprios contratos comerciais, poderá interferir, ainda que indiretamente, no que Adriano vai receber fora dos campos.

A Hypermarcas, principal parceira do Corinthians, tem o direito de explorar Ronaldo como seu garoto-propaganda pelo menos até o fim do ano. Por isso, a empresa não vai, por enquanto, fazer qualquer contrato de patrocínio ou de propaganda com o Adriano.

A patrocinadora prefere ter Ronaldo, mesmo aposentado, a Adriano, que já fará propaganda gratuita apenas usando o uniforme do time. “A Hypermarcas não terá, pelo menos até o momento, nenhum contrato com o jogador”, disse a empresa em nota oficial.

Ronaldo é o carro chefe das propagandas dos dois principais produtos que o Corinthians estampa na sua camisa: Neo Química Genéricos e Bozzano. E seguirá assim

O "Fenômeno", por meio da 9ine, sua agência de marketing esportivo, trabalha para que outras empresas se associem ao amigo Adriano, mas sabe que isto será mais fácil quando o atacante voltar a treinar e a jogar. O "Imperador" já deixou claro que, a partir de agora, sem Gilmar Rinaldi como agente, será de Ronaldo a responsabilidade de orientá-lo em assuntos comerciais fora de campo.

“Não sei ainda, mas espero poder assinar (com a 9ine). Com certeza ele (Ronaldo) vai me ajudar nessa parte. Deixei isso pra ele, vou pensar com carinho. Se for bom pra mim, vou de olhos fechados”, disse Adriano, que conta também com um amigo, Luiz Cláudio Menezes da Silva, para tratar de assuntos comerciais.

Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo 9o5g20bj81t4yvtk2e4grlu0s

Fonte: IG Esportes

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
TA PRECISANDO DE UMA DIETINHA HEIM MANOLO

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
ainda tenho arrepios quando vejo o adriano com o manto sagrado....., putaqueopariu..., contratação de maior risco que vi na vida até hoje....

E o ronaldo em 2,3 anos vai estar mandando no futebol nacional, pela agencia dele....

Imperfect

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo Image001

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo Jovens_entram_no_mundo_do_trafico_para_c_4d8be2f494fb9-19323-4d8be2f4975ec

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
GOL DO ROGERIO

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Cara o Adriano joga muito, mas só qdo quer.... infelizmente ele só se daria bem mesmo em times como corintias e flamengo, onde os jogadores de renome podem chegar atrasado, faltar, q nada lhes acontece..... logico se eles estiverem jogando bola, pq se não a mesma torcida q um dia idolatra no outro derruba...

Me lembro qdo ele jogava no Sampa, e fui no estadio ele fez o gol q deu a vitoria pro sampa no ultimo minuto, num jogo de libertas importantissimo... no outro dia chegou atrasado e tomou multa de 30% KKKK

Dai em diante teve alguns problemas q não foram graves mas ja vi q não daria certo no tricolor

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
jhony..., caso vc nao saiba, o adriano deu bastante trabalho para o sao paulo, que encobertou varias cagadas do imperador..., tanto que o presidente da internazionale de milao pediu para renovar o contrato de empresto do adriano para o sao paulo, mas o JJ falou nao, para vc ter uma ideia, isso pq ele marcou cerca de 17 gols em 3 meses que jogou no sao paulo....

e acho que vc nunca foi na periferia de verdade meu caro, vc nao sabe como tem saopaulino na bandidagem tbm..., vide a torcida independente, que tem sede na galeria do rock, passa lá e vê os "tipinhos" que vivem por lá...

Imperfect

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Imperfect escreveu:
jhony..., caso vc nao saiba, o adriano deu bastante trabalho para o sao paulo, que encobertou varias cagadas do imperador..., tanto que o presidente da internazionale de milao pediu para renovar o contrato de empresto do adriano para o sao paulo, mas o JJ falou nao, para vc ter uma ideia, isso pq ele marcou cerca de 17 gols em 3 meses que jogou no sao paulo....

e acho que vc nunca foi na periferia de verdade meu caro, vc nao sabe como tem saopaulino na bandidagem tbm..., vide a torcida independente, que tem sede na galeria do rock, passa lá e vê os "tipinhos" que vivem por lá...

Imperfect



É logico q eu sei Imp... da mesma forma q a maioria da parada gay é CUrinriano e falam q são paulino q é bambi .... e como ja é tradição corintiano é bandidagem.... eu mesmo tive um amigo tricolor q morreu trocando tiro com policia, mas a fama é dos gambas não tem jeito.

E sobre o Adriano eu sei q causou muito problemas, mas a diferença é q qdo isso acontecia a diretoria tomava alguma providencia... diferente do Fla e acho q sera igual no corintias (lembro do q o Tevez fazia), mas como eu disse acho q por isso ele tem muita chance de arrebentar no corintias.... porém se vacilar a torcia não perdoa

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
a torcida do corinthians é diferente de todas..., eles vao ficar encima do cara..., se ele corresponder em campo, eles perdoam uma merda ou outra que ele aprontar, mas se aprontar e nao corresponder em campo, creio que ele nao dura até o final do ano no timao...

Imperfect

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Imperfect escreveu:
a torcida do corinthians é diferente de todas..., eles vao ficar encima do cara..., se ele corresponder em campo, eles perdoam uma merda ou outra que ele aprontar, mas se aprontar e nao corresponder em campo, creio que ele nao dura até o final do ano no timao...

Imperfect


Vdd veja o historico de Ronaldo e Tevez... eqdo arrebentaram eram Deuses, qdo zuaram, muros pichados, Ct destruido e etc

Se ele não jogar bola ja era :fui:

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
a torcida do corinthians é diferente de todas..., eles vao ficar encima do cara..., se ele corresponder em campo, eles perdoam uma merda ou outra que ele aprontar, mas se aprontar e nao corresponder em campo, creio que ele nao dura até o final do ano no timao...

Imperfect


Vdd veja o historico de Ronaldo e Tevez... eqdo arrebentaram eram Deuses, qdo zuaram, muros pichados, Ct destruido e etc

Se ele não jogar bola ja era :fui:

exato..., entao, no minimo, o ronaldo já deu uma ideia nele avisando que ou ele entra na linha, ou ele esquece de jogar futebol e vai fazer outra coisa da vida, tipo, ser leao de chacara em alguma boate de sampa... Rindo

Imperfect

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Preferia ver o Adriano de segurança no Love Story do que jogando no corinthians...

Com R$350.000,00 mensais, contratavos reforços com menos fama e mais vontade de jogar futebol.

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
segurança no love story :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Sha escreveu:
segurança no love story :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


Ele tem perfil pra isso.
Se eu fosse do 9ine, encaminhava o curriculo dele pra lá.

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder