RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Jhony
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo - Página 4 EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
os caras ganham uma bala pra entrar em campo e parecer uns mortos é osso
O problema não é perder e sim jogar desse jeito

Positivei...
É exatamente o que eu penso...
Pior do que perder, é jogar desse jeito.

Que o jogo não fosse relevante para o time...
Tem cara ali que poderia ter aproveitado a oportunidade de estar em campo para aparecer, se destacar!
Mas, ninguém fazia NADA!

É vdd... por isso q qdo vc vê o Kleber do palmeiras jogando dá gosto, acho q até no PES ele se mata pra ganhar

Igual o time do Santa Cruz q não ganha nada e qdo entrou contra o Sampa parecia 3º guerra mundial... os caras davam o sangue, mesmo sem ter muita qualidade e tecnica

descriptionAdriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo - Página 4 EmptyRe: Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo

more_horiz
Jhony escreveu:

Por isso q nunca gostei muito da torcida corintiana (...)

É ruim generalizar assim Jhony...
Vou contar um causo:

Eu trabalho em frente uma agência do Bradesco.
Como eu precisava pagar uma conta, dei um pulo lá, as 10:10 aprox...
A agência estava quase vazia - umas cinco pessoas na fila o que, para um banco, é quase nada.
Somente dois caixas atendendo, um deles com placa de atendimento preferencial.
Eu era o ultimo da fila quando entraram duas idosas no banco.
Paralelamente, o caixa de atendimento preferencial ficou vago, enquanto as idosas se aproximavam da fila.
Nisso, o proximo cara que já estava na fila meio que "correu" para o caixa preferencial, para ser atendido antes das idosas, que caminhavam vagarosamente.
Todo mundo VIU que o cara fez de proposito.
A moça do banco, sempre simpatica, não falou nem bom dia.
Pegou a conta dele, a grana, e se livrou rapido do babaca.
Eu fiquei DOIDO pra falar algo... Mas, tb não queria me meter em confusão na frente do meu trabalho, então limitei-me a encara-lo e ver ele passar por mim de cabeça baixa, desviando o olhar.
O sujeito estava com um boné de um clube de futebol paulistano.
Adivinha qual era o time?

Spoiler :

more_horiz
o sao paulo tem uma prova de fogo essa semana..., se ficar no caminho, cair contra o santa cruz, aposto que vai ter nego gritando o nome do muricy na arena barueri.....

se passar, vao falar que nao esta fazendo mais que a obrigação...., isso que fode, ninguem ve os meritos do sta cruz que, mesmo com um time limitado, conseguiu montar um esquema para anular o sao paulo...

e aviso, se eles fizerem um golzinho aqui, a batata vai assar legal...

Imperfect

more_horiz
Jhony escreveu:

Igual o time do Santa Cruz q não ganha nada e qdo entrou contra o Sampa parecia 3º guerra mundial... os caras davam o sangue, mesmo sem ter muita qualidade e tecnica

Time pequeno, quando joga com time grande, é GUERRA.
Só espartano no campo.

more_horiz
Jhony escreveu:
Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo - Página 4 Image001

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Só espartano no campo.

Kratos ???

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Só espartano no campo.

Kratos ???

Não. Leônidas mesmo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Por isso q nunca gostei muito da torcida corintiana (...)

É ruim generalizar assim Jhony...
Vou contar um causo:

Eu trabalho em frente uma agência do Bradesco.
Como eu precisava pagar uma conta, dei um pulo lá, as 10:10 aprox...
A agência estava quase vazia - umas cinco pessoas na fila o que, para um banco, é quase nada.
Somente dois caixas atendendo, um deles com placa de atendimento preferencial.
Eu era o ultimo da fila quando entraram duas idosas no banco.
Paralelamente, o caixa de atendimento preferencial ficou vago, enquanto as idosas se aproximavam da fila.
Nisso, o proximo cara que já estava na fila meio que "correu" para o caixa preferencial, para ser atendido antes das idosas, que caminhavam vagarosamente.
Todo mundo VIU que o cara fez de proposito.
A moça do banco, sempre simpatica, não falou nem bom dia.
Pegou a conta dele, a grana, e se livrou rapido do babaca.
Eu fiquei DOIDO pra falar algo... Mas, tb não queria me meter em confusão na frente do meu trabalho, então limitei-me a encara-lo e ver ele passar por mim de cabeça baixa, desviando o olhar.
O sujeito estava com um boné de um clube de futebol paulistano.
Adivinha qual era o time?

Spoiler :

Eu sei Leinad como ja disse antes qdo vou ficar na independente vejo varios bandidos, mas é q a maioria é assim e não todos....mas não falei da questão de ser malokeiro e sim não admitir qdo o time esta mal.. eu acho tranquilo fazer isso qdo o Sampa esta um lixo... ano passado mesmo fiz isso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Só espartano no campo.

Kratos ???

Não. Leônidas mesmo.

PQP :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

"ISSO É ESPARTA"

Adriano deixa de fazer contratos comerciais por causa de Ronaldo - Página 4 300

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder