RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPré-Venda de keys para a versão de PC do GTA V no Steam [+LINK] EmptyPré-Venda de keys para a versão de PC do GTA V no Steam [+LINK]

more_horiz
Estava navegando na webs quando me deparei com esse link:

Pré-Venda da versão de PC do GTA V na Steam

Algum dos pc gamers daqui manja desse site, já compraram de lá ou conhece alguém que manja dele?...

P.s.: Por esse preço, não sei não...

P.s.s.: Ignorem se alguém já postou isso.

descriptionPré-Venda de keys para a versão de PC do GTA V no Steam [+LINK] EmptyRe: Pré-Venda de keys para a versão de PC do GTA V no Steam [+LINK]

more_horiz
O preço deve ser por aí mesmo. Mas desconheço o site.

descriptionPré-Venda de keys para a versão de PC do GTA V no Steam [+LINK] EmptyRe: Pré-Venda de keys para a versão de PC do GTA V no Steam [+LINK]

more_horiz
eu fugiria com todas as minhas forças

"Grand Theft Auto V deve ser lançado no primeiro semestre de 2014.
A data de lançamento poderá ser alterada a qualquer momento sem prévio aviso"

o proprio site diz q nao tem data pra lançamento, e ainda assim ressalva q ele pode ser alterado

torço para que seja um indício da proximidade do lançamento, mas ta mais é com cheiro de oportunista.

more_horiz
Os US$60 na US pela tabela da Steam é convertido em R$99 então tá no preço. Mas eu fugiria...

more_horiz
Eu achei estranho mesmo não estar marcada nenhuma data e só a previsão pra Dezembro e pelo visto parece que o game não vai sair pro pc antes do ano que vem... Enfim, melhor mesmo é esperar o lançamento oficial ou arrumar um jeito de jogar ele em algum console. Rindo 

Eu só ainda não entendi direito o preço na Steam, US$60 converte pra R$99, não deveria ser de acordo com a taxa de câmbio dos obamas pras dilmas?...

:tudobem:

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Eu achei estranho mesmo não estar marcada nenhuma data e só a previsão pra Dezembro e pelo visto parece que o game não vai sair pro pc antes do ano que vem... Enfim, melhor mesmo é esperar o lançamento oficial ou arrumar um jeito de jogar ele em algum console. Rindo 

Eu só ainda não entendi direito o preço na Steam, US$60 converte pra R$99, não deveria ser de acordo com a taxa de câmbio dos obamas pras dilmas?...

:tudobem:

Acho que é alguma coisa com os impostos, já que os US$60 é o preço final ao consumidor. Jogos de PC tem pouco imposto no Brasil, pelo menos se compararmos com os jogos de console.

more_horiz
gta4 saiu quase um ano depois

esse 5 nao sai esse ano nem fu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder