RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Dopefish
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Imperfect
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
moleques novos nao lembram da democracia corinthiana, que foi encabeçada por socrates, vladimir e mais uma turma...., ele jogou muito no timao..., ganho uns paulistas senao me falha a memoria, eu era criança mas eu lembro....

para maior conhecimento, google é fantastico...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Democracia_Corintiana

Imperfect


Com todo respeito Imp...
Também sou Corinthiano...
Mas, o Rai conquistou muito mais no São Paulo do que o Socrates no Corinthians.

nem to discutindo isso leinad, nao sou cego a esse ponto, mas ele ganhou alguma coisa pelo timao, fez parte desse movimento de democratização que teve no corinthians que ficou famoso, ele teve seu nome escrito no time...., mas sei que o rai jogou bem mais que o socrates, sem a menor duvida..., ganhou os titulos mais importantes na historia do sao paulo..., sei disso...

o rai é idolo no brasil assim como seu irmao mais velho, e cada um escreveu seu nome na historia do time que passou, a questao ae, se for titulos apenas, o rai ganhou mais, sem duvida, jogou mais tempo no sao paulo que o socrates no corinthians e por ai vai... Rindo

Imperfect

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Sha escreveu:
Rai delícia, conquistou meu coração I love you

eu pegava no colo, jogava ao solo e fazia mulherrrrrrrrrrrrrrrrr


Minah mãe é outra fanática por ele. Acho que ela devia trepar com o meu pai imaginando ele, não é possível. Só falar Raí que ela se derrete.


E aquele cara é bizarro, parece um macaco.

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sha escreveu:
Rai delícia, conquistou meu coração I love you

eu pegava no colo, jogava ao solo e fazia mulherrrrrrrrrrrrrrrrr


Minah mãe é outra fanática por ele. Acho que ela devia trepar com o meu pai imaginando ele, não é possível. Só falar Raí que ela se derrete.


E aquele cara é bizarro, parece um macaco.


não sei como ele tá hj
mas nos bons tempos, ai ai ai

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Se espermatozoides fossem vagalumes, o butuco desse rapaz seria uma discoteca


E o seu seria o que???

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Jhony escreveu:
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
???????

tem que parar essas brigas aqui de futebol, ja deu....

Imperfect


tá falando o que aí ô favelado?


ISSO MESMO NÃO DA MOLE

A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRs2HiX6vZg_00gG7XiyyIX61hl28j1sDQpxeuR9tLCMzK8fzaR&t=1

A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 Corinthians

A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 Gay6

A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 Escala%C3%A7ao-do-corintians

A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 Corinthians


VAMPETA :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
GOL DO LUCAS

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Forest Law escreveu:
GOL DO LUCAS


E que gol...
Pra mim ele vai ofuscar o Luis Cabuloso.

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
GOL DO LUCAS


E que gol...
Pra mim ele vai ofuscar o Luis Cabuloso.


Eles podem jogar juntos, já que são posições diferentes... mas o garoto está começando, é mais novo e tem mais futebol para mostrar.

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
GOL DO LUCAS


E que gol...
Pra mim ele vai ofuscar o Luis Cabuloso.


Eles podem jogar juntos, já que são posições diferentes... mas o garoto está começando, é mais novo e tem mais futebol para mostrar.


Mesmo jogando em posições diferentes, acredito que o nome dele ficará mais em evidencia... Mesmo o Luis Fabiano sendo mais famoso.

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
GOL DO LUCAS


E que gol...
Pra mim ele vai ofuscar o Luis Cabuloso.


Eles podem jogar juntos, já que são posições diferentes... mas o garoto está começando, é mais novo e tem mais futebol para mostrar.


Mesmo jogando em posições diferentes, acredito que o nome dele ficará mais em evidencia... Mesmo o Luis Fabiano sendo mais famoso.
]

Mesma opinião aqui... Lucas, Neymar e Ganso ja passaram de promessas e são craques a copa será linda

descriptionA Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo! - Página 3 EmptyRe: A Torcida já está LOKA - Ui, Bofe Escândalo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder