RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda] EmptyAlguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda]

more_horiz
Manolos tenho que fazer um banner para a materia de Marketing valendo a nota do bimestre, so que eu nao sei mexe nessas desgracas de editores de imagem, sera que tem alguem ai que manja pra me dar uma ajuda ae. o tema que eu escolhi é a respeito da gvt e a seguimentacao de mercado que ela escolheu estar, o conteudo esta todo no site dela imagens e o caralho a quatro no meu ver é so copiar ... tratar a imagem e colar. Queria que alguem visse para eu saber se eu desencano ou da pra fazer o que eu pensei.

sintam-se beijados! Arco Íris Arco Íris Arco Íris 

descriptionAlguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda] EmptyRe: Alguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda]

more_horiz
Olha, meu nível nisso é muito baixo pra realmente te ajudar, então fica ai o up pros tr00 manjadores.

descriptionAlguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda] EmptyRe: Alguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda]

more_horiz
Nao manjo =/
so sei colar cabeças em corpos aleatorios :tudobem: 

descriptionAlguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda] EmptyRe: Alguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda]

more_horiz
Depende do que você quer fazer na imagem man, geralmente eu uso o PhotoScape pra dar umas melhorada de leve, tanto que eu não conheço 100% ás funções dele mas considero ele bom, e ainda por cima é gratuito (me corrijam se eu estiver falando merda). Não lembro o nome agora mas existe um programa específico para criar banners, anyway, espero ter ajudado. Bjunda!

descriptionAlguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda] EmptyRe: Alguem manja de editores de imagem? [+trampo da facul][+to na merda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder