Fala pessuar :o entonces, eu terminei a bagaceira do ensino médio no ano passado, não tentei faculdade nem ENEM pois me dediquei inteiramente e exclusivamente ao término do EM, já que eu tinha repetido no ano passado, não queria que acontecesse novamente. Pois bem, cá estou no meio do mato e sem saber pra onde vou, pois meu pai - do nada... - me pressiona para arrumar um emprego, antes, ele dizia que eu ia estudar(EM, facul, etc) e depooooois ia atrás de emprego bom. Eu, aqui, estudando a lot para a FATEC e ele me tira o sossego com esse papo. Confesso que fico dividido pois ele joga "sujo", fala que tem medo de 'esticar a canela' e deixar a família na mão e tal... Então fico sem saber pra onde ir: se arrumo emprego, se estudo pra FATEC, se olho concursos(mesmo não sabendo como funcionam e tal). Meu sonho de facul é Letras e História, mas é complicado fazer agora pois não moro perto de boas faculdades, e digo até que eu arriscaria ir para o interior de SP ou de outro Estado para cursar tranquilamente. Enfim, é isso, é um blogdesabafo