“Falamos sobre várias ideias e como os jogadores as usariam: o que as diverte, o que elas acham fofo – e certamente esses foram alguns dos fatores que nos apontaram na direção da roupa de gato. Falamos também sobre o que assusta as pessoas, etc. Tudo que está no jogo foi baseado nas experiências dos jogadores.” - Kenta Motokura, co-diretor de Mario 3D World
O editor Peer da IGN comentou algo muito interessante no último podcast de Nintendo do portal: ele disse que a Big N anda observando as tendências em redes sociais e na internet em geral.
Zelda: Wind Waker HD trouxe as ‘selfies’ (fotos tiradas do próprio rosto) e agora vemos os gatos (eternos sucessos na internet) em Super Mario 3D World. Faz sentido, não?
Via NE
O editor Peer da IGN comentou algo muito interessante no último podcast de Nintendo do portal: ele disse que a Big N anda observando as tendências em redes sociais e na internet em geral.
Zelda: Wind Waker HD trouxe as ‘selfies’ (fotos tiradas do próprio rosto) e agora vemos os gatos (eternos sucessos na internet) em Super Mario 3D World. Faz sentido, não?
Via NE