RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) EmptyNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL)

more_horiz
Atenção Retrogamers de plantão. Acabo de descobrir que o game de PC - Back to the Future, ou De Volta Para o Futuro, uma recriação do game produzido pelos estúdios da TellTales, é um jogo point & click atual que está sendo lançado por episódios. São 5 no total. Jogo de 2011, tudo nele é muito bem feito, os traços, as músicas, o enredo, as vozes. É jogão!!

A notícia é, o primeiro episódio lançado em janeiro, chamado "It's About Time" ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD GRATUITO NO SITE DA TELLTALE.

Quando eu descobri?? Hoje, 1º de Abril de 2011 às 19h40.

Não sei até quando, mas esta é a oportunidade de ter o primeiro episódio originalzão no seu PC.

Para tê-lo, basta você entrar no site da produtora => http://www.telltalegames.com/bttf

Clicar na propaganda que tem a foto do Delorean e a frase escrita em inglês que diz: Start your adventure! Get your free episode 1 NOW! Click GO! to download.

Pronto, você monta seu cadastro no site da TellTale e após confirmar o cadastro feito, o download começará.

O tamanho do arquivo é de 368MB e pelo servidor da TellTale baixei por 400KB/s. Maravilha!!

Aproveite agora mesmo... inclusive o Aloha que disse querer jogar este game. Aí Aloha, já pode começar pelo episódio 1 original de grátis!!

Eu já estou com o meu aqui!!
wtf

descriptionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) EmptyRe: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL)

more_horiz
Boa dica, e parece ser verdade mesmo....

Mas como eu não gosto de point & click nem me darei ao trabalho de baixa-lo... mas mesmo assim ótima dica pra quem gosta awesome

descriptionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) EmptyRe: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL)

more_horiz
baixaria se meu pc não fosse de 1814

mas valeu pela dica!

descriptionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) EmptyRe: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL)

more_horiz
Ah eu também não sou fã de point & click, depende muito da história do jogo também, mas esse jogo do De Volta Pro Futuro é um jogo bacana até pra quem não curte o gênero porque diferente dos point & clicks antigos, tem muita ação e ainda parece que você está assistindo ao filme de tão bacana que é a imagem in-game. Só o fato de ser de graça, não perderia essa oportunidade. Não tenho U$24,99 pra comprar todos os 5 episódios.

que apareçam mais oportunidades dessas em outras produtoras!!

descriptionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) EmptyRe: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL)

more_horiz
Dopefish escreveu:
baixaria se meu pc não fosse de 1814

mas valeu pela dica!


Por que pelo menos já não faz o cadastro para poder baixar quando tiver um pc decente???

descriptionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) EmptyRe: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL)

more_horiz
Não curto mais point and click desde os jogos de escape da internet, eu clico clico e nunca acho nada... :Aff:

descriptionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) EmptyRe: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL)

more_horiz
To baixando mas nem vai rodar aqui... :bye:

descriptionNOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL) EmptyRe: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA (NÃO É BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder