RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPiadinha de última hora... EmptyPiadinha de última hora...

more_horiz
O português, (Manoel é claro) foi mandado embora do emprego. Juntou a indenização, 13o salário, férias e comprou um opalão 72.
Reuniu a família (a mulher, dois filhos, a sogra, a empregada, a cunhada e o namorado) e desceu para a praia (morava em Sampa, desceu para Santos). No meio do caminho um guarda deu sinal para parar:
- O senhor terá que descer pela Imigrantes, pois esta estrada está interditada.
- Seu guarda, não sabe o alívio que o senhor me deu.... Pensei que o senhor tivesse me parado para dar uma multa. Sabes, comprei este carro ontem num ferro velho, não tive tempo de ver a documentação do veículo... O bujão de gás estava batendo muito lá atrás, por isso tive que amarrá-lo com os cintos de segurança, pois quis calçá-lo com o extintor, eu até procurei mas não o achei... Ainda por cima, podes ver que o carro é para cinco pessoas, mas minha sogra insistiu para trazer a moça com o rapaz e estamos com excesso de passageiros...
- O senhor sabia que eu posso tirar a sua carteira de motorista?
- Que bom seu guarda, eu estou tentando tirá-la faz um tempão, mas nunca passo nos testes, se o senhor puder fazer este favor...
A esposa de Manoel (Maria, é lógico), percebendo a burrada, resolve falar algo pra consertar:
- Seu guarda, não liga não. Manoel, meu marido, quando bebe, só fala besteiras.

descriptionPiadinha de última hora... EmptyRe: Piadinha de última hora...

more_horiz
boa...

descriptionPiadinha de última hora... EmptyRe: Piadinha de última hora...

more_horiz
awesome

descriptionPiadinha de última hora... EmptyRe: Piadinha de última hora...

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionPiadinha de última hora... EmptyRe: Piadinha de última hora...

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionPiadinha de última hora... EmptyRe: Piadinha de última hora...

more_horiz
muito texto e acabei de acordar

descriptionPiadinha de última hora... EmptyRe: Piadinha de última hora...

more_horiz
Muito boa, ahhaha! Rindo

descriptionPiadinha de última hora... EmptyRe: Piadinha de última hora...

more_horiz
:roleiDrir:

descriptionPiadinha de última hora... EmptyRe: Piadinha de última hora...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder