RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Icones que iram te deixar com saudade

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Ricardo
Bonatti
Putz Grila!
Antonio Neto
VRebuli
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyIcones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Icones que iram te deixar com saudade 0-a-ICONES

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Icones que iram te deixar com saudade 7YJlVHa

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
GLQuake. Icones que iram te deixar com saudade 1964626164 


A do Quake 2 e do Duke Nukem 3D ainda tá no meu desktop, ainda jogo eles.

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Age of Empires!

Incrível um jogo tão pequeno como ele ser tão bom.

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
ri dos DOSBOX

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
:( 

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Caralho, como eu queria voltar uns 15 anos e viver tudo de novo, pqp...
Esse RollerCoaster me destruiu, pqp.... que saudades de voltar da escola, clicar nessa porra e passar o DIA TODO jogando... pqp...

Eu odeio envelhecer, de boa.... =/

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Bom tópico! Faltaram alguns da época do 3.11:

Icones que iram te deixar com saudade Msword6_icon

Icones que iram te deixar com saudade Lotus_1-2-3_9.8_icon

Nossa, o Clock!!!
Icones que iram te deixar com saudade Windows310211344010

Agora, Pasquale Attack: iram?


descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Ricardo, o povo aqui não é vovô igual você! :tudobem:

E eu só fui ter meu primeiro PC bem tarde... :(

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo, o povo aqui não é vovô igual você! :tudobem:

E eu só fui ter meu primeiro PC bem tarde... :(

nao fala isso pq eu usava o 3.11 :(

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo, o povo aqui não é vovô igual você! :tudobem:

E eu só fui ter meu primeiro PC bem tarde... :(
nao fala isso pq eu usava o 3.11 :(

Você era menino prodígio.:tudobem: 

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo, o povo aqui não é vovô igual você! :tudobem:

E eu só fui ter meu primeiro PC bem tarde... :(

Quando comecei a trabalhar com PC, no segundo grau, usava um xt com dois drives de 5 e 1/4. Carregava o DOS 3.2, tirava o disquete, colocava o do Wordstar, rodava o executável (o DOS já tava carregado na memória). No outro drive colocava o disquete com arquivos.

Monitor verde. Ctrl C e Ctrl V é coisa de bichinha. No meu tempo era Ctrl Insert / Shift Insert (e funciona até hoje, testa aí no Word).

Vários resumos da escola técnica, primeiro ano. Bons tempos. :tudobem: 

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Bonas falando como se a gente fosse velho, mas eu lembro de quando eu fiquei d boca aberta em ver o Windows 3.11, cheio de janelas clicáveis, os ícones coloridos... sério, adorava quando meu pai clicava no Acessórios só pra ver o ícone colorido do Paintbrush.

E o Painel de Controle? Épico!

Pra quem tava acostumado com um computador sem OS, que prcisava de qualquer tipo de diskete de 8 polegadas pra iniciar qualquer aplicativo, tudo em propt de comando... não tinha como se não se apaixonar pelo W3.11.

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
Irão*

Windows 3.11 era foda!

descriptionIcones que iram te deixar com saudade EmptyRe: Icones que iram te deixar com saudade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder