RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Idéias novas, icones, ranks e mais

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Fúria
Ryo_Hazuki
Galdius
yon
Leinad
DJANGO
Antonio Neto
12 participantes

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyIdéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Deem boas sugestões de ícones, ranks e tudo mais.

O Tema pode continuar sendo esse? Alguém se dispõe de criar um novo banner mais leve?

Criei um novo Rank para testes: "Lenda Urbana" quando um usuário atingir 22500 mensagens.

Com esse rank, em vez de estrelas, coloquei o tema Star Wars. Há espadinhas do Zelda também.

Queria trocar pra ícones de atari, seriam mais "neutros" do que Nintendo/Sega/Sony.

O ideal é fazer isso direito, ou seja, bem recortadinho e em PNG. Alguém pode ajudar?

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
sempre achei que os icones deveriam ser atari-style, por serem praticamente neutros na console-wars, por serem clean, simples e styles.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
quanto mais clean melhor, na minha opinião é claro

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
na moralzinha, do jeito que ta ficou perfeito

só por um banner daora e fechou

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
DJANGO escreveu:
quanto mais clean melhor, na minha opinião é claro



adoro forum clean, dá p usar no trampo sem grilo e tal

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
To testando alguns icones, mas se preferem, deixo no padrão.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Tá maravilhoso, muito mais clean!
Bem melhor que a salada que eu tinha feito!

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sempre achei que os icones deveriam ser atari-style, por serem praticamente neutros na console-wars, por serem clean, simples e styles.


pode ser algo assim, eu já tinha postado uns bem limpos no outro tópeco.. depois acho eles lá e mando aqui..

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Ideia interessante.
Eu acho legal criarmos mais ranks que dialoguem mais com o fórum.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sempre achei que os icones deveriam ser atari-style, por serem praticamente neutros na console-wars, por serem clean, simples e styles.

Isso mesmo.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Não rola a letra de algumas empresas nos sub-fóruns? Tipo o 'N' na seção da Nintendo e por aí vai?

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Eu acho perfeito, por ser bonito e se encaixar no contexto, o ícone Idéias novas, icones, ranks e mais Piq_59150_400x400 para tópicos não lidos e o ícone Idéias novas, icones, ranks e mais Images?q=tbn:ANd9GcQkIb9yFA5VXt_Wo_WQIDBSp02L2YrDP49MCIWh92Q1Y1a4p7F0wg para tópicos lidos.

Além de que eles chamam mais atenção do que os que estão agora.

Os ícones na parte de cima são ótimos, acho que não precisa mudar, a não ser que alguém ache um "game themed" para substituir os que estão aí. Porém, no momento, eles parecem mal recortados, com uns pixels sobrando que deixam feio. Nada demais, mas acho que ficaria com cara de mais caprichado se desse pra acertar isso.

PS: Início, Portal e Calendário estão ok. Os demais estão com o problema que eu mencionei.

O tema geral que temos agora é o melhor que já vi em fóruns.

Mais um vez parabéns pelo excelente trabalho, Guitto! E obrigado por salvar o fórum da lentidão! =)

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
sempre gostei do ! virar `´ mas se for pra padronizar tudo, podemos pegar uns do atari e fazer versão colorida para os com novidades, e versão "cinza" para os lá lidos.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu acho perfeito, por ser bonito e se encaixar no contexto, o ícone Idéias novas, icones, ranks e mais Piq_59150_400x400 para tópicos não lidos e o ícone Idéias novas, icones, ranks e mais Images?q=tbn:ANd9GcQkIb9yFA5VXt_Wo_WQIDBSp02L2YrDP49MCIWh92Q1Y1a4p7F0wg para tópicos lidos.

Além de que eles chamam mais atenção do que os que estão agora.

Os ícones na parte de cima são ótimos, acho que não precisa mudar, a não ser que alguém ache um "game themed" para substituir os que estão aí. Porém, no momento, eles parecem mal recortados, com uns pixels sobrando que deixam feio. Nada demais, mas acho que ficaria com cara de mais caprichado se desse pra acertar isso.

PS: Início, Portal e Calendário estão ok. Os demais estão com o problema que eu mencionei.

O tema geral que temos agora é o melhor que já vi em fóruns.

Mais um vez parabéns pelo excelente trabalho, Guitto! E obrigado por salvar o fórum da lentidão! =)



Valeu Rebulli. Eu também acho que alguns lá em cima estão meio "mal recortados" mas da pro gasto até criarmos melhores. Quanto aos icones do fórum, confesso que aquele balaio de cores me cansava um pouco, e prefiro algo mais sóbrio, como o Neto indicou.

Antonio Neto escreveu:
sempre gostei do ! virar `´ mas se for pra padronizar tudo, podemos pegar uns do atari e fazer versão colorida para os com novidades, e versão "cinza" para os lá lidos.


Exatamente. É algo mais neutro, e particularmente estou gostando desse visual mais limpo, melhorou até pra usar no Celular xD

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
Troquei o icone que considerava mais feio, o de mensagem. Ficou melhor esse? Na minha opinião, sim, o outro era muito mal recortado.

descriptionIdéias novas, icones, ranks e mais EmptyRe: Idéias novas, icones, ranks e mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder