RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPromoção boa de Halloween no GoG! (vários jogos, clássicos e novos) EmptyPromoção boa de Halloween no GoG! (vários jogos, clássicos e novos)

more_horiz
Ae galera, fica a dica para vocês:

http://www.gog.com/promo/halloween_promo_291013?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_content=game_subject&utm_campaign=halloween_promo_291013

Varios jogos muito bons e bem baratos.
FINALMENTE vou comprar "I HAVE NO MOUTH AND I MUST SCREAM", jogo que fazia um tempo que eu tinha curiosidade e o Duke me deixou maluco para jogar a pouco tempo atras.

descriptionPromoção boa de Halloween no GoG! (vários jogos, clássicos e novos) EmptyRe: Promoção boa de Halloween no GoG! (vários jogos, clássicos e novos)

more_horiz
Leu o conto bonatti?

descriptionPromoção boa de Halloween no GoG! (vários jogos, clássicos e novos) EmptyRe: Promoção boa de Halloween no GoG! (vários jogos, clássicos e novos)

more_horiz
Cara, me mandei no email para ler no trabalho, mas ai entrei de ferias e não li ainda, hahaha.
Mas essa semana mesmo eu leio!

more_horiz
o chato do gog é n ativar na steam =/

more_horiz
o BOM na GoG é não depender nem da steam nem de bosta nenhuma o.O

more_horiz
Acho que o GoG ganha do Steam em conteúdo disponível quando você compra algo.
Você sempre ganha manual, soundtrack, artbook, wallpapers ou coisas do tipo.

more_horiz
gog>>>>>>>>>>>>>>>>mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder