Bora la povo, o que vocês estão jogando nos seus pc's?
Neto Kosovo escreveu:se voce ja ta na metade, pouca coisa deve mudar
no maximo na hora em que fica tudo meio psicodelico, com as palavras na tela e tal
enfrentar as hordas é legal... tipo quando tem aquele palco de show com os rojoes
Bonatti escreveu:Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Acho que seria um jogo BEM melhor se tivesse menos combate.... eles quebram o clima do mesmo.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Pois é, ele deveria ser mais suspense do que survival, sei la. Os combates eu acho chatão.Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Acho que seria um jogo BEM melhor se tivesse menos combate.... eles quebram o clima do mesmo.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Exato.... sempre a mesa coisa... corre da galera até achar luz, taca lanterna e atira, ai corre.... achei um saco isso.Bonatti escreveu:Pois é, ele deveria ser mais suspense do que survival, sei la. Os combates eu acho chatão.Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Pois é. Que colocassem os combates, eu não me importo(se bem que quebra todo clima) mas pelo menos fizessem de forma diferente, e mais criativa.Guitto escreveu:Exato.... sempre a mesa coisa... corre da galera até achar luz, taca lanterna e atira, ai corre.... achei um saco isso.Bonatti escreveu:Pois é, ele deveria ser mais suspense do que survival, sei la. Os combates eu acho chatão.Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.