RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyMaster Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Bora la povo, o que vocês estão jogando nos seus pc's?

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? Alan-Wake

To jogando Alan Wake, no pc. O jogo começou muito bem, mas sei la, só ta indo ladeira abaixo. Ta ficando confuso, repetitivo, chato mesmo. Os combates são sempre a mesma coisa.

Mas vou insistir, porque acredito que no final o saldo pode ser positivo. Tirei uma screen dele, na steam:

Master Race! O que vocês estão jogando? 625468_10202303669419378_985653079_n

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
se voce ja ta na metade, pouca coisa deve mudar

no maximo na hora em que fica tudo meio psicodelico, com as palavras na tela e tal

enfrentar as hordas é legal... tipo quando tem aquele palco de show com os rojoes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Acho que seria um jogo BEM melhor se tivesse menos combate.... eles quebram o clima do mesmo.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se voce ja ta na metade, pouca coisa deve mudar

no maximo na hora em que fica tudo meio psicodelico, com as palavras na tela e tal

enfrentar as hordas é legal... tipo quando tem aquele palco de show com os rojoes

Negocio é que agora eu quero ver como acaba essa merda. Eu tenho o american nightmare, se o jogo principal não me responder, jogo ele.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
RESIDENT REVELATIONS: terminei a campanha, agora to fazendo o raide - algumas vezes sozinho, algumas vezes online com meu amigo

RESIDENT 6: to jogando ele todo em splitscreen. fiz a campanha do chris, da sherry/jake e agora comecei a da ada/hunk.

DMC: terminei a campanha normal no nephilim, to fazendo a do vergil, e depois emendo os repetecos subindo de nivel



tem varios outros que jogo a conta gotas... tipo o FC BLOOD DRAGON que relo bem de vez em qdo. e outros que comecei e parei, tipo DEAD SPACE 3.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
E atualmente só jogo coisa indie e clássica em PC, quase sempre... mas pretendo voltar para o New Vegas.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Acho que seria um jogo BEM melhor se tivesse menos combate.... eles quebram o clima do mesmo.

Pois é, ele deveria ser mais suspense do que survival, sei la. Os combates eu acho chatão.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Acho que seria um jogo BEM melhor se tivesse menos combate.... eles quebram o clima do mesmo.
Pois é, ele deveria ser mais suspense do que survival, sei la. Os combates eu acho chatão.

Exato.... sempre a mesa coisa... corre da galera até achar luz, taca lanterna e atira, ai corre.... achei um saco isso.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Comecei Diablo III, mas nunca terminei.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Acho que seria um jogo BEM melhor se tivesse menos combate.... eles quebram o clima do mesmo.
Pois é, ele deveria ser mais suspense do que survival, sei la. Os combates eu acho chatão.
Exato.... sempre a mesa coisa... corre da galera até achar luz, taca lanterna e atira, ai corre.... achei um saco isso.

Pois é. Que colocassem os combates, eu não me importo(se bem que quebra todo clima) mas pelo menos fizessem de forma diferente, e mais criativa.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Tô na pegada do Resident Evil. Assim que eu fechar o 5 pularei para o 6.

Comecei o Sleeping Dogs no domingo, só instalei e testei. Enfim, achei a jogabilidade estranha.

Preciso voltar no GTA IV, mas o jogo tá um porre.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Acho que seria um jogo BEM melhor se tivesse menos combate.... eles quebram o clima do mesmo.
Pois é, ele deveria ser mais suspense do que survival, sei la. Os combates eu acho chatão.
Exato.... sempre a mesa coisa... corre da galera até achar luz, taca lanterna e atira, ai corre.... achei um saco isso.
Pois é. Que colocassem os combates, eu não me importo(se bem que quebra todo clima) mas pelo menos fizessem de forma diferente, e mais criativa.

Essa forma é legal, mas fica só nisso.
Eles poderiam ter colocado mais elementos.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Foda que a história parece ser bem legal..... to pensando em começar no Easy e jogar rushado só para aproveitar a história.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Alan wake me cansou bem... Ainda bem que paguei pouco nele hahahahahahahahahaha

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder