yon escreveu:
Guitto escreveu:
Vou aguentar mais um ano com essa VGA. To escolhendo bem a próxima, mas a principio vou de AMD de novo, já que sempre me atendem bem pra caramba, não vejo motivos pra trocar.

Mas quero gastar até 1,500 no máximo. Processador, memória, HD, ainda sobra no meu PC. Com certeza vou precisar de um fonte nova, a minha é 550w reais, então provavelmente não suportará a nova placa.


VGA é com vc, mas pensa bem, pq uma coisa é vc usar uma low/mid e outra é vc pegar uma top, querer jogar coisa que acabou de lançar e não poder pq a AMD resolveu esperar o jogo ser lançado pra começar a fazer um driver pro jogo.
Outra questão que vi muita diferença é consumo de energia e temperatura de trabalho, além dessa linha nova R9 3xx, ser praticamente tudo rebrand dessas HD antigas.

E fonte, caso ela esteja dentro da vida útil dela, e vc vá usar apenas uma VGA.. Não tem pq trocar. 550w dá pra tudo hoje em dia.
Lembra que a tendência é sempre melhorar gasto de energia, não piorar..


Acha mesmo que a fonte está ok? A principio, só vou trocar a VGA mesmo. Não pretendo adicionar mais coisas ao PC, então, talvez tu tenha razão.

Eu curto AMD pelo custo beneficio, não sei se com essa grana eu pegaria uma nvidia do mesmo nível, entende? E sempre que tive nvidia, deu problema pra mim. A ultima que tive era uma 550Ti AMP! Edition, e os drivers davam pau pra caralho, do tipo "o driver nvidia deu erro e se recuperou".

Eu vendi ela pra um amigo e ele usa pra trabalhar com 3D e a placa funciona bem pra esse propósito, mas sempre que eu jogava dava merda.

Então peguei essa AMD, que era melhor e mais barata que a nvidia. E ah! Consumia bem menos.
Mas veremos, tem um ano inteiro pela frente, é provável que eu mude muito de ideia até la. Nunca gastei horrores em VGA, geralmente pego no meio da geração, assim poupo uma grana e a placa aguenta uns bons anos. Pelo preço que paguei nessa 7770, e como ela está rodando, pqp, foi um baita CxB.