ianyam escreveu: Bonatti escreveu: VRebuli escreveu: ianyam escreveu: Essa mina vai se queimar legal, parece trabalhador esperando qualquer deslize da empresa pra processar e ganhar uma grana.
Não perdeu oportunidade antes mesmo de ser lançado falar que plagiaram a imagem dela no The Last of Us e agora vem com essa.
Que garota mimimizenta D:
Claro, ela está no direito dela e se no contrato não diz nada sobre nudez, e se realmente tiver nudez no jogo, tem total de recorrer.
O que estou dizendo enfim, é que pra mim ela não se importa realmente com isso e sim com o que vai ganhar com os processos, falei.
- Edit -
Dei uma pesquisada de leve e achei a tal imagem, se tiver problema eu tiro do spoiler ^^
Cara, eu acho que ela já tem dinheiro suficiente de modo que não processaria só por causa de ganho material.
Provavelmente ela só não quer ter a imagem dela associada a nudez por questões pessoais. Qual o problema disso?
Dependendo do plano de carreira dela, ter a imagem associada a nudez FODE ELA!
Também não acho que seja só pela grana... como falei, ela poderia tirar mais grana tirando a roupa com contratos...
Ela é uma atriz que já ganhou muitos prêmios e tal, grana não deve ser problema.
LuizHB escreveu: Mas vocês estão ligados que ela não fez nada nua nê? isso foi feito com outra modelo ou modelado.
Problema ta na associação de imagem, velho.
Se fosse um desenho dela acho que já daria merda.
Coitado do Akira Toriyama se fosse processar cada imagem associada do Dragon Ball aos hentais feitos por fãs e até empresas "sérias" de doujins. Daqui a pouco ela vai querer que todos apaguem as fotos dela nua digitalmente e por todos na cadeia, como a Carolina Dieckmann fez.
Pra mim continua sendo mimizenta querendo repercussão mundial, o que é bem mais plus na imagem e audiência do que a "preservação de imagem".
Melhor ainda é ganhar dinheiro processando falando de preservação de imagem e ainda ter toda a repercussão mundial e mais gente dando audiência pra ela. Marketeira pra caralho xD
Cara, vc falou uma onda de merdas agora que nem sei por onde começar.
Primeiro, personagens de desenho não são pessoas.
Segundo, imagens fanmade são COMPLETAMENTE DIFERENTE de algo vinculado por contratos e fins lucrativos.
Terceiro, se estava no CONTRATO DELA que não era para ter isso, não existe choro, é contrato, estão lucrando em cima de algo que ela não foi paga para fazer. Qualquer pessoa que não gosta de ser feita de idiota deveria processar.
E como eu já disse umas 800 vezes.... ela ganharia mais dinheiro arrancando a roupa com um contrato do que assim...
E ela não está precisando desse tipo de Marketing... não é como se fosse uma atriz desconhecida.... já ganhou uma porrada de prêmios, filmes ganhando oscar e os caralho.... nome dela não está ofuscado.