RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Sakury
Pollux
Leinad
Putz Grila!
9 participantes

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] Emptyda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
olá amigos do retrogames. A parada é o seguinte...depois d muito tempo consegui trocar o móvel do meu antro nerd por uma mesa em L. Então meu antro nerd subiu de lvl 1 pra lvl2 :drunk: 

Agora pretendo comprar e/ou fazer a decoração nerdistica e tava pensando em decorar a parede atrás do monitor nesse estilo:

Spoiler :


óbvio q n será tão imenso assim pq devo ter só 1m de parede por 1m pra fazer. Ainda n escolhi o game, mas quero um site q tenha figuras de games de boa qualidade para impressão. N precisa ter um mapa do mário inteiro....dou preferência para personagens isolados ...pq posso imprimir e montar um cenário qualquer...ou juntar personagens diversos....

Alguém conhece e mim helpa?

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Prepare-se para transar muito nesse quarto!

Todas minas ao verem o encanador, automaticamente, ficaram encharcadas!

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Leinad escreveu:
Prepare-se para transar muito nesse quarto!

Todas minas ao verem o encanador, automaticamente, ficaram encharcadas!

estou fazendo por vc lindo, vc adora um cano profundo I love you 

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
A primeira do DK até passa, fazer em uma parede. 
Mas as outras são fotos de quartos de criança, então acho que fica estranho e até muito poluído visualmente, vc vai enjoar rápido. 
Além de claro só transar com seus travesseiros.

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Acho q vcs precisam aprender a ler, mas vou falar d novo e deixar em negrito para q vcs entendam.

Agora pretendo comprar e/ou fazer a decoração nerdistica e tava pensando em decorar a parede atrás do monitor nesse estilo (significa usar a ideia e n fazer igual)

óbvio q n será tão imenso assim pq devo ter só 1m de parede por 1m pra fazer. Ainda n escolhi o game ...

Entenderam agora?...aquilo é só pra vcs entenderem a ideia e n q eu vá fazer um mapa do mário na parede porra

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Sou louca pra fazer essas coisas no meu quarto >:

Ache uma empresa que faça papel de parede personalizado e be happy.

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Caralho, nunca vi ninguém se render da vida sexual assim! :tudobem:

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Acho q vcs precisam aprender a ler, mas vou falar d novo e deixar em negrito para q vcs entendam.

Agora pretendo comprar e/ou fazer a decoração nerdistica e tava pensando em decorar a parede atrás do monitor nesse estilo (significa usar a ideia e n fazer igual)

óbvio q n será tão imenso assim pq devo ter só 1m de parede por 1m pra fazer. Ainda n escolhi o game ...

Entenderam agora?...aquilo é só pra vcs entenderem a ideia e n q eu vá fazer um mapa do mário na parede porra
Cara não faça uma mapa inteiro na parede cara vai ficar imenso e muito feio. Acho que vc deveria só decorar a parede atrás do monitor de leve, com decoração nerdística.





Spoiler :

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
E Putz, estamos te zoando, estressadinho.

Vai transar e depois a gente conversa quando sua cabeça estiver mais de boa.

Mas faça isso rápido, antes de decorar o quarto!

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Mas falando sério.

Você já pensou em apenas pegar uma imagem de um jogo que você curta, tipo um WallPaper foda de PC com a arte dele, e pintar ou fazer um papel de parede do seu quarto com isso? Acho que ficaria legal.

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
n quero pintar uma parede toda pq dá trampo d+ e como o pollux flou, poluí d+....só quero poucas coisas atrás do monitor pq a parede está vazia msmo. Podia pendurar um Rembrandt, mas quero algo mais humilde :tudobem: 

@bonatti

se vc n ficar d feminilidade o tempo todo e esquentar a janta eu t como hj blz? 8) 

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
NAO ADIANTA MAIS TENTAR VC ME PERDEU SAI DAKI NERDAUM!

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
@sakury

acho q vou fazer do jeito mais pobre...imprimir num papel de gramatura alta e fosco....recortar e colar hue. Tipo trabalho escolar do primario sabe? :tudobem: 

Ou vou na liberdade e compro um poster, mas n queria poster....acho sem graça e talz. Poster legal são d alguns filmes ou bandas...mas n quero poster pq é grande d+ tb

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Bonatti escreveu:
NAO ADIANTA MAIS TENTAR VC ME PERDEU SAI DAKI NERDAUM!

Tsc tsc ta tão preocupada em comprar sapatos....q n percebe q me perdeu a meses....nem pra fazer uma ovo frito pra mim vc faz :;bigode;: 

a aloha pelo menos fica no corrimão esquentando a janta :Loloriginal: 

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
Acho que o melhor custo benefício é comprar pronto, tipo esses adesivos de parede:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517871460-adesivo-parede-mario-bross-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518878194-adesivo-decorativo-parede-super-mario-bros-_JM

descriptionda série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2] EmptyRe: da série "MIM HELPA!" + [ parede] + [antro nerd lvl 2]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder