RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
Pessoas a treta é a seguinte.....meu hd q uso pra SO (windows 7x64 e linux xubuntu) ta lento (MUITO MAIS LENTO Q O NORMAL) no linux ainda roda bem e talz, mas no windows ta foda. Ja tentei desfrag, limpeza d disco e todos os métodos mais comuns e nda.

To achando q vai morrer e panz, gostaria d sugestões pra hd interno sata. Meu atual tem 500gb, então a partir de 500 por favor. Quero gastar o menos possível.

aguardo helpas

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
primeiro tenta ver se esse hd ai ta bichado de vdd

passa o HD TUNE nele, faz o teste completo

se aparecer bloquinho vermelho, coloca ele no microondas e liga por 90 minutos. e filme e coloque no YT.

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
Tirando a parte de colocar no microondas, faça exatamente o que o Neto disse.

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tirando a parte de colocar no microondas, faça exatamente o que o Neto disse.

çoh m dis 01 coisa pq iso

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
Mi ajuda o cacete.

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mi ajuda o cacete.

para de floodar e responde meu topico la no SONY (psp)

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
aparentemente td normal, entao deve ser necessidade d formatar msm....deve fazer uns 3 ou 4 anos q n faço isso

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
tenta o hdd regenerator também, só para ter certeza.

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Kaneda escreveu:
Mi ajuda o cacete.
para de floodar e responde meu topico la no SONY (psp)
Heim?

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
Postei

descriptionDa série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD] EmptyRe: Da série "MIM HELPA!" + [pc] + [HD]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder