RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ryo_Hazuki
VRebuli
Leinad
Ricardo
Jail
Guitto
Lenneth Valkyrie
Bonatti
Alohawell Ltda
Putz Grila!
14 participantes

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  Emptyhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Foram só três meses de namoro até Bárbara Evans e Mateus Verdelho se separarem. O romance teve início durante a sexta edição do reality show A Fazenda, vencida pela loira em setembro. A dupla, que prometeu amor eterno durante o programa, anunciou via Twitter, nesta segunda-feira (28), o término da relação. E os fãs não gostaram nem um pouco do rompimento.

Em resposta ao anúncio feito pelo casal, na rede social, vários simpatizantes dos artistas lamentaram o término. UM deles se destacou mais. O usuário Lucas Alves foi para o YouTube chorar pelo fim do casal “Barteus” e já ganhou cerca de 24 mil acessos em menos de 24 horas: “É a vida, né. Aconteça o que acontecer, sempre estaremos juntos com a Bárbara, com o Mateus, e sempre seremos Barteus. Foi muito bom acompanhar os momentos felizes do casal, mas, então, Bárbara eu estou com você, Mateus estou contigo. Fiquei muito triste ao saber do término”.

No final do vídeo, com cerca de um minuto de duração, o fã aproveita para xingar as inimigas do casal: “E eu quero falar para os filhos da p***, fã da Denise, da Andressa Urach, da Dani Bolina, que devem estar todas felizes nesse momento, ir tomar bem no meio do **, porque eu não to ligando pra opinião deles”, afirmou.

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
o que leva a isso????

onde fica a vida social?

pq essas pessoas leem contigo?

pq o pai não compra uma enxada Tramontina e bota esse rapazola pra trampaR?

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Alohawell escreveu:
o que leva a isso????

onde fica a vida social?

pq essas pessoas leem contigo?

pq o pai não compra uma enxada Tramontina e bota esse rapazola pra trampaR?

Comecei a ler a frase e achei q vc ia terminar com algo tipo : ...e bota ela no meio do cu dle.

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Puta que pariu, o que a falta de uma vida não faz.

E eu acho lindo pessoa que fala aos berros "eu não me importo com o que você acha".... serio mesmo que você não se importa? Tem certeza? Por que a sua reação não diz isso.

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Alohawell escreveu:
o que leva a isso????

onde fica a vida social?

pq essas pessoas leem contigo?

pq o pai não compra uma enxada Tramontina e bota esse rapazola pra trampaR?

Concordo... é MUITA FALTA DE VIDA!
Vai tomar no cu, isso me revolta.

Pior que se pai bota pra trabalhar o filho da puta ainda xinga o pai em tudo que é canto, como se fosse um absurdo o pai querer que ele seja algo...

Geração leite com pera cada vez pior...

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Putos como esse que precisavam pegar um exercito fodido...

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Alohawell escreveu:
o que leva a isso????

onde fica a vida social?

pq essas pessoas leem contigo?

pq o pai não compra uma enxada Tramontina e bota esse rapazola pra trampaR?

Pra mim isso é praticamente um paradoxo...

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Alohawell escreveu:
o que leva a isso????

onde fica a vida social?

pq essas pessoas leem contigo?

pq o pai não compra uma enxada Tramontina e bota esse rapazola pra trampaR?
Pra mim isso é praticamente um paradoxo...

huehueheuheuehuehuehuehue

@bonatti

ficou tão revoltado q postou seguidas vezes, sendo q podia postar uma vez com todas as mensagens :troll: 

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  1379642_1413380498892319_1909482369_n
Terreno em Caratinga - Minas Gerais, terreno grande com muito mato e arvores precisando de poda. Ideal pra você que mal chegou da igreja e já ta falando mal de todo mundo que foi no culto/missa ou se preocupa com o relacionamento da Barbara Evans.

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Deveria ter pena, mas ri desse vídeo. "Todos vocês estão abalados como eu". Sim, eu estou abaladíssimo, meu mundo ruiu aqui, depois dessa informação. Rindo 

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Não vi o vídeo, mas não tem chance de ser fake não?

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
LEAVE BRITNEY ALONE!!

hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  Leave-britney-alone-o

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Jail escreveu:
Deveria ter pena, mas ri desse vídeo. "Todos vocês estão abalados como eu". Sim, eu estou abaladíssimo, meu mundo ruiu aqui, depois dessa informação. Rindo 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu gostei do "a gente que viu todos os momentos bons que eles passaram"(acho que foi isso que ele disse)

eu não vi nada. nem ele viu.

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Jail escreveu:
Deveria ter pena, mas ri desse vídeo. "Todos vocês estão abalados como eu". Sim, eu estou abaladíssimo, meu mundo ruiu aqui, depois dessa informação. Rindo 

Confesso que fiquei um pouquinho perplexo quando soube que foi o cara que terminou com a mina, ainda mais quando se inclui o recente aporte na conta bancária da filha da Monique.

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
Leinad escreveu:
LEAVE BRITNEY ALONE!!

hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  Leave-britney-alone-o

Pensei nessa bosta tb, hauhauahu!

descriptionhue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube  EmptyRe: hue news: Membro do retrogames grava vídeo no youtube

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder