RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
yon
Guitto
burn1004
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Grau Hut
Ricardo
VRebuli
Bonatti
Putz Grila!
Leinad
Tiago
Pollux
17 participantes

descriptionHomem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba - Página 4 EmptyRe: Homem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:
Pollux escreveu:
Guitto escreveu:

Se eu to la, eu pago pro cara de boa. Não ia dar metade desse rolo.
Isso, daí o cara sai correndo compra 2 pedra, fuma rapidão e vem te dar um soco na cara. :morrediabo:
Sim, ele ia vender a coxinha e comprar pedras de crack.
Não,o cara tava com fome mesmo,se ele quisesse crack ia roubar uma coisa de mais valor.Eu sei que tem sarcasmo ai na sua fala,mas respondendo ao Pollux.

E eu também pagaria a coxinha pro cara,uma vez eu estava saindo de uma lanchonete e um cara veio pedir dinheiro falando que tava com fome,perguntei se ele queria um sanduiche,fui la e comprei pra ele.Gastei 6,50,mas me senti muito bem em fazer o que fiz,o cara tava sentado lá na frente,vendo todo mundo comer e nem olhar pra ele,é foda.
Sim, mas eu tbm respondi isso. 
Pel oque entendi , o Guitto falou que dava dinheiro pra ele.
Dinheiro não se dá assim.

Sério, se o cara vem pedindo dinheiro eu falo:
"Claro cara, eu trabalho o mês inteiro pra ganhar dinheiro só pra dar pra um mané que passa o dia na calçada conçando o cu e cheirando."

descriptionHomem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba - Página 4 EmptyRe: Homem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba

more_horiz
Não, eu disse que pagaria a coxinha. Chegaria no dono do boteco e diria: Oh, deixa que eu pago a coxinha.

Ai o cara ia embora.

descriptionHomem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba - Página 4 EmptyRe: Homem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Td isso seria resolvido se as pessoas fossem menos egoístas e mais sensíveis as vidas ao seu redor. N estou dizendo q esse rapaz agiu certo ou errado, mas passar fome e n ter absolutamente nda pra comer é um misto d frustração com raiva.
Hj em dia vc ve tanto desperdício d alimento, água, energia elétrica e dinheiro....principalmente dinheiro em coisas tão banais enquanto uma pessoa só queria uma coxinha q n devia custar mais q 3,50.

Quantos devem ter visto o olhar dle na coxinha, quantos podiam ter perguntado pq ele n pedia a coxinha?. Alias, quantos dias ele estava sem comer ou comendo muito pouco e ninguém se importou em ajudar.

Como muitos disseram aqui, eu tb n dou dinheiro...pago um almoço, lanche, café quando noto a fome.
E tento ajudar algumas instituições q tem condições d alcançar e apoiar essas vidas q n tem um pingo chance, amor e carinho na vida. Todas as pessoas na ruas são boas pessoas q apenas sofrem d falta d sorte? Claro q não, mas por causa d alguns com más intenções n podemos fechar os olhos e ignorar a dor alheia. Somos muitos os "bons" temos q fazer valer a nossa maioria.

também acho isso ae, as vezes vale a pena correr o risco de acabar ajudando um vagabundo tentando fazer algo de bom, se tem uma chance grande do cara ser um malandrão, também tem dele ser realmente alguém faminto... dai é só bom senso e boa vontade mesmo.

no mais lembrei desse video

descriptionHomem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba - Página 4 EmptyRe: Homem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba

more_horiz
Homem preso por furto de coxinha ganha liberdade e volta para as ruas do Centro de Curitiba
Publicado em 30 de outubro de 2013,18:17
Da Redação
 
O morador de rua Geraldo Henrique do Espírito Santo, de 30 anos, que havia sido preso na tarde de ontem no Centro de Curitiba pelo furto de uma coxinha, teve a liberdade concedida pela justiça no final da tarde desta quarta-feira (30). Ele havia sido preso em flagrante pela Guarda Municipal após pegar o lanche e levar um tombo durante a tentativa de fuga. Após a prisão, uma fiança de R$ 700 chegou a ser estipulada no 1° Distrito, mas como cometeu um caso como este, a justiça entendeu que ele não possuía nenhuma condição de pagar o valor.
Em entrevista ao Brasil Urgente da TV Bandeirantes, o delegado Rubens Recalcatti contou que ele mora na rua há alguns anos e por isso acabou entrando no mundo das drogas. “Ele precisa de tratamento e não tem nenhum apoio familiar, o certo seria que ele saísse daqui direto para uma clínica. Mas, como não existe essa possibilidade, ele voltou para as ruas”, disse.
Por fim, Recalcatti lamentou a volta as ruas de Espírito Santo, já que não acredita que as ruas do Centro possam reabilitar ninguém. “Ele já possuí uma extensa ficha e esta uma situação triste. Ele chorou muito e agora vai voltar para o perigo que são essas ruas da região”, concluiu.

descriptionHomem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba - Página 4 EmptyRe: Homem não resiste a coxinha, tenta comê-la sem pagar e é preso no Centro de Curitiba

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder