eu senti muitas saudades, mas não tive um tempo sequer para vcs meus queridos
unclescrooge escreveu:parabéns grag
Leinad escreveu:Sem o Sr. postando links interessantes aqui, tive tempo de me dedicar aos meus projetos pessoais de combate a fome mundial.
Tive tempo também de terminar um livro imaginativo sobre a biografia de uma formiga, escrita por um leão.
Ganhei um nobel da paz e um nobel de literatura.
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Sem o Sr. postando links interessantes aqui, tive tempo de me dedicar aos meus projetos pessoais de combate a fome mundial.
Tive tempo também de terminar um livro imaginativo sobre a biografia de uma formiga, escrita por um leão.
mas dai vc acordou ?
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Sem o Sr. postando links interessantes aqui, tive tempo de me dedicar aos meus projetos pessoais de combate a fome mundial.
mas dai vc acordou ?
Acordei, voltei a dormir e tive sonhos eróticos com você.
Mas não sou gay.
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Sem o Sr. postando links interessantes aqui, tive tempo de me dedicar aos meus projetos pessoais de combate a fome mundial.
mas dai vc acordou ?
Mas não sou gay.
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Sem o Sr. postando links interessantes aqui, tive tempo de me dedicar aos meus projetos pessoais de combate a fome mundial.
mas dai vc acordou ?
Mas não sou gay.
Era exatamente essa sua expressão facial no sonho!