RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionImagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes EmptyImagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes

more_horiz
Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes Assassins_creed4_06_04demarco2013

Sempre ouvimos que versões de ports para Wii U ficam em desvantagem se comparadas às versões lançadas para os consoles concorrentes, ou seja, num momento não temos multiplayer, no outro não teremos DLCs, e assim por diante. De acordo com a matéria do Nintendo Life, quando uma empresa não mostra as imagens de uma versão em especial, ficamos desconfiados, porém, parece que Black Flag foge à regra! As imagens cedidas por um usuário do NeoGAF, Bizubani, revelam um game polido, com imagens bonitas e efeitos anti-aliasing impressionantes. Levando em consideração que o formato digital do título para PS3 e X360 possui entre 9.6GB e 10GB e o arquivo do eShop possui 14GB, será que teremos uma versão melhorada? Veja:

Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes 1

Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes 2

Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes 3

Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes 4

Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes 5

Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes 6

http://www.nintendoblast.com.br/2013/10/imagens-de-assassins-creed-iv-black.html

descriptionImagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes EmptyRe: Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes

more_horiz
Pelos vídeos que eu vi ta BEM mais parecido com a versão de PS4 que a de PS3.... mas bem MESMO!

Guitto tinha os vídeos separados, depois posta ai. Tem um comparando diretamente com o 360 e você ve o quanto melhor está.
Ai você ve o vídeo do PS3 x PS4 e ve de qual o Wii U ta mais perto.

Não sei se já tem algum comparando diretamente com o PS4.

Se eu não fosse pegar para PS4 (por que tenho todos para consoles Sony) eu com certeza deixaria de frescura e pegaria para Wii U em vez de PS3.

descriptionImagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes EmptyRe: Imagens de Assassin's Creed IV: Black Flag do Wii U mostram gráficos impressionantes

more_horiz
Cara, a versão do Wii U ficou bem acima das minhas expectativas. Eu até decidi pegar esse jogo, ia comprar ontem, mas a minha esposa pediu pra eu esperar o mês de novembro, amanhã, mais precisamente, pra me dar de aniversario. Sorriso

Os gráficos no Wii U ficaram fodas, interessante, ficou mais perto do PS4 do que da geração passada.

E eu postei aqui ontem: http://www.retrogamesbrasil.com/t26222-assassins-creed-iv-black-flag-wii-u-streaming1-hora-de-gameplay

Mas o Bonatti é um inútil que nem deu bola pra mim. :( 

more_horiz
Eu tinha respondido no face, catzo, hahaha.

Also, acho que vou comprar o III hoje, hahaha.
Quando botar as mãos no 4 não vou me segurar, haha.

more_horiz
Eu vendi o 3. Inclusive mandei hoje pelo correio. Seria legal ter a série toda no Wii U, mas como só saiu o 3 pra ele...

more_horiz
O legal é que esse video comparativo ainda não é o definitivo. Ele foi tirado de um live streaming, enquanto a versão do 360 não.

Então pode aumentar mais a diferença. Fico feliz com isso, mesmo. Mostra que o console tem potencial, basta saber usar.

more_horiz
Sem contar que anima com Watch Dogs, mesmo pq, to achando esse AC mais bonito que os Cães Vigias.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sem contar que anima com Watch Dogs, mesmo pq, to achando esse AC mais bonito que os Cães Vigias.

Pois é, se o Assistir Cachorros tiver a mesma diferença, vai ficar bom.

more_horiz
to investindo no 3ds hj em dia.. mas acabarei comprando

more_horiz
Tá bonitão mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder