RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Resident Evil 5" é o game mais vendido da Capcom até hoje

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
10 participantes

description"Resident Evil 5" é o game mais vendido da Capcom até hoje - Página 2 EmptyRe: "Resident Evil 5" é o game mais vendido da Capcom até hoje

more_horiz
eu acho o 4 bizarro, japan level de bizarrice

tipo, começa no mato com caipiras. ok.

dai começa um mosteiro com padres black metal. q/

dai tem o salazar. q/

depois vira uma ilha com ciber ganados. q/

acho uma mistura muito incoerente.

description"Resident Evil 5" é o game mais vendido da Capcom até hoje - Página 2 EmptyRe: "Resident Evil 5" é o game mais vendido da Capcom até hoje

more_horiz
Tb acho bagunçado o 4.

Na época achei tolerável, mas o jogo adorei.

O 5 viaja menos.

Achei mais idiota ainda essa coisa de raptar filha do presidente, sei lá, coisa besta...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
RE6 um fracasso... o jogo mais recente deles vendendo 2,8 milhões... é, tá falindo :tudobem: 

Queria saber no que eles se basearam para supor que RE6 venderia 7 milhões...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu acho o 4 bizarro, japan level de bizarrice

tipo, começa no mato com caipiras. ok.

dai começa um mosteiro com padres black metal. q/

dai tem o salazar. q/

depois vira uma ilha com ciber ganados. q/

acho uma mistura muito incoerente.

A história é uma merda.
O começo ainda vai, mesmo a motivação ser "Salva a filha do presidente" (WTF?!?!? E nego tem moral de falar que o 5 não é RE?!?!?! Pelo menos a história é mais coerente...), mas ai vai indo... Igreja Black Metal, blz, bacana....
SALAZAR?!?! AH, VAI TOMAR NO CU!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
RE6 um fracasso... o jogo mais recente deles vendendo 2,8 milhões... é, tá falindo :tudobem: 

Queria saber no que eles se basearam para supor que RE6 venderia 7 milhões...

acho que fizeram uma projeção crescente baseada no 5...

more_horiz
podem meter os paus no 4....mas o 5 e 6 só existem por causa dle....são todos baseados nle

treta foi plantada

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
podem meter os paus no 4....mas o 5 e 6 só existem por causa dle....são todos baseados nle

treta foi plantada

Vou alem, TPS's como Gears of War só existem por causa de RE4 e sua câmera no ombro.
Mas fazer o que, tem qualidades como games, mas tem a pior história da franquia toda...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:

treta foi plantada
Vou alem, TPS's como Gears of War só existem por causa de RE4 e sua câmera no ombro.
Mas fazer o que, tem qualidades como games, mas tem a pior história da franquia toda...

n dissertarei sobre gears of wars, pois nunca joguei o msm. Mas concordo com o bonatti e isso significa q é o fim do mundo

more_horiz
RE4 é um dos jogos mais importantes da história, pelas mecânicas e tal.
Minha birra com ele não é a jogabilidade...

more_horiz
Só tenho ele e platinei por ser fã da série, se não nem chegaria a comprar, merece ser o mas vendido, pois dá 10 a zero na merda do 6 sem desmerecer pois tenho o 6 aki, só joguei por jogar parece mais um filme.

more_horiz
0,1,2 e 3 >>>>>> CV  >>> 5 >>> 4 >>> 6

o 6 é um bom jogo tbm,
Mais os anteriores são beeeem melhores.
saudade da época que só tinhas 8 balas, 1 faca e 50 zumbis para matar...

more_horiz
Andore escreveu:
0,1,2 e 3 >>>>>> CV  >>> 5 >>> 4 >>> 6

o 6 é um bom jogo tbm,
Mais os anteriores são beeeem melhores.
saudade da época que só tinhas 8 balas, 1 faca e 50 zumbis para matar...

mas perai

coloque o 6 no mais dificil e voce terá isso de pouca municao.

comofas/

more_horiz
Na moral, tirando RE1 e Remake, Resident Evil nunca foi tal survivor não.
Resident Evil 2 é fácil pra caralho, difícil ficar sem munição nele.... sem contar que no final você sempre tem bazooca, lança granadas e os caralho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder