RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
Alohawell Ltda
Pollux
LuizHB
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
VirtualBoy
Antonio Neto
Bonatti
14 participantes

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyAcabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
E segunda começam minhas ferias!!!I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you 

Ainda vou estar tendo aula na facul, mas pqp, BEM mais de boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you 

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
que bom, agora vc vai poder passar a tarde inteira no forum


oh wait

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Sortudo.

Que inveja de vc.:morrediabo: 

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Na verdade vou aproveitar e correr foda em uns trabalhos da facul... me fodi na N1 em algumas matérias, vou aproveitar e apavorar na N2!

E SALVAR JOGO PRA CARALHO!

E beber algumas madrugadas.

MEU DEUS COMO EU TO FELIZ!!!!!!!!!!!

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Na verdade vou aproveitar e correr foda em uns trabalhos da facul... me fodi na N1 em algumas matérias, vou aproveitar e apavorar na N2!

E SALVAR JOGO PRA CARALHO!

E beber algumas madrugadas.

MEU DEUS COMO EU TO FELIZ!!!!!!!!!!!

Tomara que engasgue com sua cerveja.:troll: :Loloriginal: 

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
tomara que seu namorado broche

jurava q vc trampava com pai / familia

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Em piraí vai dar como ninguém.

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Na boa, tirar férias estudando ao mesmo tempo é uma bosta, vc não aproveita 100%.

Sério mesmo, na boa. Por isso que esse ano eu fiz de tudo pra tirar nas minhas férias da facu, aí foi top.

Eu lembro que quando eu ainda fazia facu de Redes acabei tirando férias em Março.

Na boa, eu já tava desanimado com o curso e a faculdade, aí em casa, no conforto e jogando vários emuladores, eu matei muita aula.

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tomara que seu namorado broche

jurava q vc trampava com pai / familia

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Acabo de ser chamado pelo meu chefe... Gabe-is-ready-meme-generator-my-body-is-ready-7155dd

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
te espero querido

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
calma aí, suas férias começam segunda agora?
então dá pra vc ir no encontro semana que vem sossegado porra

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
tbm to de férias na segunda, forçadamente pq não me deixaram tirar antes, em dezembro já tem um maluco que vai tirar e a segunda vence em 3 de janeiro

então meio que to MEH

Última edição por Dopefish em Qui 31 Out 2013, 23:16, editado 1 vez(es)

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder