RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
VRebuli
Alohawell Ltda
Pollux
LuizHB
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Kaneda
VirtualBoy
Antonio Neto
Bonatti
14 participantes

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... - Página 2 EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Entrei com um "pé na bunda" na mão, turns out que você vai poder desfrutar dessas tetas aí... Maneiro, parabéns.

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... - Página 2 EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
To de ferias do dia vinte de dezembro a doze de janeiro

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... - Página 2 EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, tirar férias estudando ao mesmo tempo é uma bosta, vc não aproveita 100%.

Sério mesmo, na boa. Por isso que esse ano eu fiz de tudo pra tirar nas minhas férias da facu, aí foi top.

Eu lembro que quando eu ainda fazia facu de Redes acabei tirando férias em Março.

Na boa, eu já tava desanimado com o curso e a faculdade, aí em casa, no conforto e jogando vários emuladores, eu matei muita aula.
To ligado que não é o ideal, mas para mim não vai ser ruim.
Eu to bem apertado com a facul, ta foda.... vai ser bom para eu adiantar umas coisas também.
E quando acabar as ferias do trampo começa da facul.... para mim é bom, eu odeio ficar o dia todo longe de casa, pelo menos vai ficar mais dividido.

E eu não tenho aula todo dia e esse mes tem uns feriados.

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... - Página 2 EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
burn1004 escreveu:
calma aí, suas férias começam segunda agora?
então dá pra vc ir no encontro semana que vem sossegado porra

Mas eu vou semana que vem... a merda é que tenho aula na sexta.... mas vou ver se rola faltar... se rolar, to pensando em ir na quarta feira após a minha aula e FUCK THE POLICE!
E sim Aloha, to planejando tudo sem te avisar, ok? E você vai me aceitar. Beijos.

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... - Página 2 EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
Dopefish escreveu:
tbm to de férias na segunda, forçadamente pq não me deixaram tirar antes, em dezembro já tem um maluco que vai tirar e a segunda vence em 3 de janeiro

então meio que to MEH

FODA!
VAMOS TRANSAR CARA!!!

descriptionAcabo de ser chamado pelo meu chefe... - Página 2 EmptyRe: Acabo de ser chamado pelo meu chefe...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder