ate a pag 4 vc ja contou tudo, menos o nome do cu largo
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Não pô...Leinad escreveu:Por mais que tenha terminado com zoeira, a pergunta tinha sido séria, mas tranquilo velho, mal ae se te deixei bolado nessa.Bonatti escreveu:Então, eu entendo que a zueira never end aqui.Mas serio, agora conta a historia do bebado com cu sem dono ae, haha.
O cara acordou com a ovada no rabo? Ou foi por vontade depois de dorgas?!?!
E adoro isso!
Mas, nem vou ficar relatando essas paradas não.
Conheço três pessoas que já foram estupradas.
Nada destrói mais um ser humano.
Não é engraçado.
E não vou mais tocar no assunto tb, pra não estragar o saudável tópico de orgia do Neto.
Não fiquei bolado não.
É preciso MUITO mais que isso pra eu ficar puto pô, pensei que vc já soubesse disso.
Mas, não vou ficar contando esse tipo de historia aqui, pq a galera não perdoa né?
Bonatti escreveu:Sem brinks, é dificil cara...Leinad escreveu:Meta DA MINHA VIDA!Bonatti escreveu:Não pô...Leinad escreveu:Por mais que tenha terminado com zoeira, a pergunta tinha sido séria, mas tranquilo velho, mal ae se te deixei bolado nessa.Bonatti escreveu:Então, eu entendo que a zueira never end aqui.Mas serio, agora conta a historia do bebado com cu sem dono ae, haha.
O cara acordou com a ovada no rabo? Ou foi por vontade depois de dorgas?!?!
E adoro isso!
Mas, nem vou ficar relatando essas paradas não.
Conheço três pessoas que já foram estupradas.
Nada destrói mais um ser humano.
Não é engraçado.
E não vou mais tocar no assunto tb, pra não estragar o saudável tópico de orgia do Neto.
Não fiquei bolado não.
É preciso MUITO mais que isso pra eu ficar puto pô, pensei que vc já soubesse disso.
Mas, não vou ficar contando esse tipo de historia aqui, pq a galera não perdoa né?
Te deixar bolado.