VRebuli escreveu:Pow, eu achei o jogo muito bom. É porque to numa crise financeira tensa, se não já tinha pegado.
Somos 2 bro.
VRebuli escreveu:Pow, eu achei o jogo muito bom. É porque to numa crise financeira tensa, se não já tinha pegado.
Guitto escreveu:Pra Wii U caiu o preço. 39 doletas no eshop. Mas se alguém pegar na steam me avisa!
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Pra Wii U caiu o preço. 39 doletas no eshop. Mas se alguém pegar na steam me avisa!
procede o papo de as DLCs nao estarem disponiveis no wiiu?
se for, matou a versao
VRebuli escreveu:Em alguns jogos aparecem essa mensagem:
"Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Argentina, Bolívia, Brasil, Bahamas, Belize, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Guiana, Honduras, Nicarágua, Panamá, Peru, Paraguai, Suriname, El Salvador, Uruguai e Venezuela."
Isso significa que eu não posso jogar esses jogos se eu estiver no EUA, por exemplo, ou só que eu não posso adicionar a minha biblioteca se eu estiver fora desses países mas posso jogar tranquilo em qualquer lugar?
Antonio Neto escreveu:VRebuli escreveu:Em alguns jogos aparecem essa mensagem:
"Jogos comprados em Brasil só podem ser adicionados à sua biblioteca se você estiver em: Argentina, Bolívia, Brasil, Bahamas, Belize, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Guiana, Honduras, Nicarágua, Panamá, Peru, Paraguai, Suriname, El Salvador, Uruguai e Venezuela."
Isso significa que eu não posso jogar esses jogos se eu estiver no EUA, por exemplo, ou só que eu não posso adicionar a minha biblioteca se eu estiver fora desses países mas posso jogar tranquilo em qualquer lugar?
voce pode jogar sim, se ja estiver na sua biblioteca
a proibicao impede q vc compre de gift com preço BR e mande pro amiguinho nos EUA, por ex.
Henrico D. Santo escreveu:Vou pegar né!?
VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vou pegar né!?
Provavelmente pegarei quando chegar em casa. É de longe a melhor história que eu já vi em um jogo de luta.
Henrico D. Santo escreveu:VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vou pegar né!?
Provavelmente pegarei quando chegar em casa. É de longe a melhor história que eu já vi em um jogo de luta.
Porra, sério?